Eu Mesmo ano passado encontrava os povo no Carnaval tudo desconhecido e começava a dançar baile da favela com os doidos kkk, era muito engraçado por que tava muito bêbado, e tava pouco importando, corri dos parceiros e por fim dei o PT de lei kkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/11/2017 17h41
Não participo de carnavais, só fui uma vez quando era criança.
anônima
21/11/2017 17h48
Beber duas garrafas de Skol Beats, 1 dose grande de vodka e uma caipirinha. Mais um pouco e eu não teria conseguido voltar pra casa sozinha.
anônima
21/11/2017 19h35
Odeio carnaval, passei o carnaval 2017 vendo séries asiáticas, consegui ver duas inteiras uma com 18 episódios e outra com 56.
eles respondem
21/11/2017 17h41
Acho que foi ter ficado a noite toda assistindo o desfile das escolas de Porto Alegre. Que noite longa e chata aquela.