meio q respondi mas não fali o q ele queria.
Aí hoje conversei na parte da manhã normal... ele repara até o horário q eu vou dormir....
Assim.. depois ele me deixou no vácuo.
Semana passada ele falava toda hora cmg.
Parece q ele deve ter transado no feriado e ai já não interesso mais ne...

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/11/2017 19h21
Acho que tu está super dimensionando os contatos desse cidadão. Deve ser daqueles caras que tem 200 minas no Whats, e trova a que for mais "fácil" no momento.
elas respondem
anônima
21/11/2017 19h18
É característico, homem cafajeste marca território, a mulher tem que ser de um e ele de todas.