2.18K  21/11/2017 21h58

" Não existe namoro sem sexo"

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/11/2017 19h19
Não concordo. Mas todo casal tem que encarar a coisa mais cedo ou mais tarde, no tempo certo. Porém, não existe receita de bolo: podem transar de cara ou só depois de casado e serem felizes da mesma forma.
21/11/2017 21h29
Namoro não é só sexos, tem outras coisas importante também.
anônimo
21/11/2017 19h26
Existe, mas não para mim. Conheço um pessoal assexuado que realmente não gosta, sim já experimentou, e se relaciona sem sexo.
21/11/2017 19h28
Concordo completamente...

A despeito da galera que se preserva para o casamento, ainda assim há a expectativa de uma vida sexual ativa.

Relacionamento sem sexo tem nome: amizade.
anônimo
21/11/2017 19h27
Sim
21/11/2017 21h08
Discordo. Porém, seria bem chato.
21/11/2017 21h44
namoro sem sexo deve ser a coisa mais chata do mundo!!!!
21/11/2017 21h50
Depende do gosto e do objetivo de ambos. Do que adianta uma mulher ou homem ser virgens por que é "socialmente bonito"? A pessoa tem que gostar da outra e querer estar perto, independente do sexo. Vai da vontade em que ambos têm de se unirem, independente do tempo que demorou para ter sexo.

Respondendo a sua pergunta: Não existe isso, cada casal tem seu jeito de ser. Não pode definir o que é um "namoro" com sexo, se a própria concepção de "namoro" é abstrato.
anônimo
21/11/2017 21h58
Claro que existe. Quem é paraplégico e não sente nada abaixo da cintura? Quem se relaciona amorosamente com uma pessoas dessas não está "namorando" só porque não faz sexo?

E idosos que não podem mais? Não namoram? E os que se guardam pro casamento? E os assexuais? E quem, por motivos de desequilíbrio hormonal, não tem libido?

Em primeiro lugar, "namoro" é um tipo de compromisso amoroso firmado, questão de companheirismo, nada tendo a ver com o fato de haver ou não sexo.

namoro
na·mo·ro
sm
2 Relação amorosa, geralmente estável, entre duas pessoas; rabicho
elas respondem
anônima
21/11/2017 21h22
Não, frase de gente idiota.
Pensa aí, há 60/70 anos, namoro na sala, mal podiam dar as mãos e as pessoas se casavam e ficavam juntos por anos, isso não era namoro?
Quem espalha essa ideia na maioria das vezes é o homem, porque ele quer sexo fácil, mas depois, quando troca de parceira, fica querendo saber a "quilometragem" dela, e se incomoda se ela transou com muitos.
Por isso as famílias estão assim desestruturadas.
21/11/2017 21h07
Concordo, namoro sem sexo deve ser um tédio, imagina se depois casa e não gosta?! Já diz a música: "amor sem sexo é amizade".
anônima
21/11/2017 21h24
Qdo era virgem já namorei muito sem fazer sexo, até decidir qdo seria a hora certa.
21/11/2017 21h27
Acho que namoro é uma fase pra conhecer a pessoa e saber se vc quer sexo com tal ou não. Então discordo.
21/11/2017 21h43
Amor sem sexo é amizade, sexo sem amor é vontade.
anônima
21/11/2017 19h20
não concordo, existe sim quando se pensa no futuro namorar durante 1ou 2 anos e se casar , vai de cada um
anônima
21/11/2017 21h42
Existe!