2.74K  21/11/2017 19h48

minha namorada vai viajar por um mes, e eu queria fazer varios videos para que ela veja um a cada dia. Vcs tem dicas para oq fazer em cada video ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/11/2017 19h33
Vai dar trabalho.
Faça coisas bem humoradas, nada muito óbvio. Registre sua rotina de uma forma diferente, engraçada.
eles respondem
anônimo
21/11/2017 19h48
Mantenha contato no whatsapp ou outras redes sociais, deixe ela sentir sua falta um pouco. Não seja grudento.
21/11/2017 19h45
É legal conversar com ela, manter contato, ser gentil, demonstrar interesse, dar atenção. Mas não aja como um desesperado. Dê espaço pra ela curtir a viagem, ou pelo menos sentir que ela pode ter privacidade.