2.88K  27/05/2019 11h42

eu tô falando de seios realmente minúsculos, tipo quase uma tábua > https://www.google.com.br/search?q=seios+pequenos&client=ms-android-motorola&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiJzM7BztDXAhVGkJAKHZkTBXcQ_AUIBigB&biw=424&bih=626#imgrc=RlvI72b8AnbrPM:
e quando a mulher também tem uma cinturinha e uma bunda farta, não acham desproporcional? tem gente que diz que parece um homem :(
eu sou muito insegura com isso..

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
21/11/2017 23h44
Tive duas namoradas e diversas parceiras com seios pequenos que formam um biotipo bem brasileiro de fartura embaixo e economia em cima. Fez diferença? Claro que sim pois os seios e o contraste da cintura são características muito femininas e excitantes. Esta diferença foi determinante, ou seja deixei a mulher por causa disto? Jamais. Vou te explicar porque. Vcs mulheres são muito ligadas em tv, novela, filmes, redes sociais. A maioria dos homens, como eu, é ligado nos 5 sentidos e pouco em imaginação ou fantasia. Tenho que pegar, espremer, cheirar, sugar, morder, esfregar, bater, penetrar, ver,, admirar, ouvir, fazer gemer. Neste conjunto uma coxa macia e grossa, uma vagina sedosa e molhadinha, uma bundinha aconchegante e receptiva, uma barriguinha lisinha e macia, lábios carnudos e sedentos, cabelinho bem feminino e perfumado, costas com curvas perigosas, pescoço ardente, caramba tem tanta coisa que seio é apenas mais um, entendeu? E nada que um silicone discreto, sem exageros não corrija.
anônimo
21/11/2017 19h39
Não! Que besteira.

O que desvaloriza a beleza de uma mulher, é o mau caratismo.
21/11/2017 23h40
No nível dessas fotos que você postou, sim. E os que disserem que não, é só pra ter a aprovação feminina. Falta sinceridade nesse site.
21/11/2017 19h38
Olha, eu sei que vai parecer um clichê, mas eu sinceramente acredito que não.

Primeiro porque as mulheres com seios pequenos (e mesmo as quase sem seio nenhum) podem usar roupas super femininas e bonitas, que caem muito bem, e um bom soutien faz um belo trabalho. As mulheres peitudas morrem de inveja no quesito "Moda".

E segundo que muito mais coisas podem tornar uma mulher linda: o rosto, o cabelo, o corpão violão, a bunda, as coxas, e mesmo coisas não tão tangíveis como o olhar, o sorriso, o jeito de andar.
21/11/2017 21h56
Uma barriga gorda desvaloriza a beleza do homem? Cabelo grande ou curto desvaloriza a beleza do homem? O cu ser peludo ou não desvaloriza a beleza do homem? Um pinto minusculo desvaloriza a beleza do homem? Um nariz grande desvaloriza a beleza do homem? Um saco cabeludo desvaloriza a beleza do homem?

Minha filha, primeiramente você deve parar com essa ideia de vitimista e achar que todos vão pensar como você. Aqui no site por exemplo, os caras podem dizer que não se importam, mas na prática, os caras que você costuma sair, será que vão pensar assim? Só porque um cara não liga pra uma determinada coisa, isso não quer dizer que o outro ligará, e assim são as mulheres também. Tem mulheres que gostam de homem peludo, outras não...

O ponto é, aceite-se como você é, e seja feliz assim, e se alguém achar que você é feia por ser quem é, banana pra pessoa, isso não mudará sua vida em nada.
21/11/2017 23h59
Eu vou ser realmente sincero. Sentiria falta de haver um pouco de volume se for no nível que você colocou. Eu posso me apaixonar pela mulher e me atrair pelo charme da voz dela, e de outras coisas, como uma barriga mais firme, e o cabelo dela e até poderia me empolgar caso ela tirasse a blusa para eu alisá-la, mas acho que se houvesse um pouco mais de volume a ponto de dar uma mínima noção do formato dos seios faria a diferença em termos de atraência, estou sendo sincero. Eu iria sentir um certo incômodo por conta da falta dos seios ali, até porque, é a parte que eu mais admiro na mulher, mas se eu estivesse apaixonado, e isso não faria alguma diferença para que a garota me apaixonasse, isso não me impediria de me sentir encantado com ela ou de fazer carícias. Para ser realmente sincero, talvez eu conversasse com ela sobre a possibilidade de fazer uma cirurgia de aumento de seios, mas falaria com certa vergonha e com cautela, para que ela não se sentisse magoada, deixando claro que isso é um detalhe mais superficial da relação.
28/01/2018 03h45
Não diria que desvaloriza a beleza da mulher . Diria apenas que é um atributo físico a menos que vc terá , se assim for o seu caso .
Existe muito mais em uma mulher pra deixá-la bonita que um par de seios. Então fiquei tranquila.
Nao fique se comparando com ninguém e nem guarde opiniões negativas pq ai sim vc vai se desvalorizar .
28/01/2018 11h17
Eu prefiro mulheres com seios pequenos, daquelas bem magrinhas, sabe? Mas gosto é gosto, né.
anônimo
28/01/2018 11h49
Já conheci varias mulheres q gostaram do meu peito e se divertiam com eles, a minha ex nao tinha quase nada, eu aprendi a gostar
anônimo
21/11/2017 19h43

A única coisa que desvaloriza de fato a beleza da mulher é o feminismo, e o que o Frank disse.
27/05/2019 11h32
Seios pequenos só valorizam a beleza da mulher...
São lindos, delicados e sensíveis...
Ainda mais quando a mulher tem bunda farta, aí que fica proporcional.... ;)
anônimo
27/05/2019 11h35
de jeito nenhum
elas respondem
anônima
21/11/2017 22h07
Desvaloriza, mas como sempre os hipócritas querem ganhar biscoito e vão dizer que não.
O homem brasileiro segue aquele padrão de peitão e bundão com cinturinha etc.
Mas tem uma parte dos homens que curtem mulheres com seios pequenos, não precisa se desesperar por isso.
Quando andar pela rua observe a variedade de estilos, cores e corpos, veja que todos tem algo bonito e também algo feio e todos tem que lidar com suas imperfeições, por que seria diferente com você?

Tenho seios pequenos também, as vezes me sinto triste por isso, as vezes nem ligo, e estou tentando parar de ligar para esse padrão do Brasil em que todas as mulheres são iguais umas cavalas.
21/11/2017 23h23
Acho q a pior parte de ter seios pequenos e como eles afetam sua autoestima. O mais sexy e ser autoconfiante.

Tinha uma menina na minha sala super reta mas com uma mega autoestima, e todos os caras viviam atras dela. Enquanto outras meninas magras e com mais peito so q eram inseguras ficavam pra titia.
21/11/2017 23h50
Desvaloriza e muito.Não curto meus seios naturais, não sou reta, mas eles são minúsculos.
Por isso optei pela prótese de silicone para ficar mais atraente.
anônima
27/05/2019 11h42
Desvaloriza para aqueles homens q só querem o seu corpo para o bel prazer deles, mas para as exceções de homens q procuram outros atrativos nas mulheres essa questão passa despercebida.
21/11/2017 21h24
Não, a mulher tem tantas outras coisas belas, o corpo é seu vc não tem que provar nada pra ninguém e nem aceitar que gostem ou não, simplesmente se ame, antes eu era assim " ai meu Deus eu tenho um bumbum grande porem tenho peitinhos, será que isso é feio?" Ter o corpo assim é lindo, cada um tem que amar o que Deus emprestou e valorizar cada milímetro, ninguém nasce igual a ninguém.
28/01/2018 12h58
São pequenos sim, mas você tem bunda e cintura não é? Então pronto.
Tenho uma amiga que é a tábua pura, tanto de pernas, como bunda e peito! Mas faz sucesso com os meninos só por ser carinhosa e engraçada. E ela nem tem o rosto lindo, mas é tão gentil e simpática que se torna bonita aos nossos olhos.

Mas se tão te incomodando a prótese é uma saída. Mas é aquele negócio, se você se acostumar a alterar do seu corpo tudo que te incomoda, vai acordar um dia como o Michael Jackson kkkn
anônima
21/11/2017 23h56
Pequeno não, mas minúsculo igual esse da foto com certeza, vão dizer que não desvaloriza, mas a realidade é outra e se você for assim, uma hora vai saber.
anônima
28/01/2018 03h09
Tamanho PP desvaloriza sim.
anônima
28/01/2018 11h57
Um corpo não são só seios
Esses ai eu achei até simpáticos
anônima
28/01/2018 12h15
Meus seios são pequenos..mais não minúsculos, e adoro eles e não mudaria nunca e eles ja foram muito elogiados, são tão macios e clarinhos rsrs os seios que pedir a Deus e tô sendo sincera..o que importa é que me acho linda com eles