1.99K  21/07/2015 15h17

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/07/2015 07h41
De novo isso? Rs
Fisicamente? Se ele tiver um coração já basta.
21/07/2015 12h49
Um cérebro pensante e um coração caloroso.

N vejo as pessoas pelo físico, primeiro pq n procuro ngm e segundo pq as pessoas não são objetos para serem descartadas por qualquer motivo fútil q seja.

"Sou exigente com a beleza, ela tem q vir de dentro".
21/07/2015 15h17
Eu procuro um homem que me interesse não olho a aparência, contanto que se cuide!! ta bom..
eles respondem
anônimo
21/07/2015 13h06
Por questões biológicas ou sociais, não sei dizer ao certo, o homem possui convicções arraigadas em seu incosciente de que a sua parceira deve ter um mínimo de beleza. O estímulo visual no gênero masculino é mais forte que no feminino.

Não sou hipócrita, também não me relacionaria com uma mulher que eu não achasse atraente fisicamente. Mas digo que o caráter é mais importante do que a mera aparência.

Respondendo à pergunta...o padrão de beleza europeia me chama a atenção.