Meninas a amiga da minha namorada é falsa com ela e fica de leva e trás de fofoca, quando tá com ela fala mal de mim mas vive chamando no facebook puxando assunto dizendo que tá sozinha entre outras coisas. Já falei com minha namorada que a amiguinha dela é falsa e quer me dá.

Vc já teve amiga falsiane assim?

eles perguntam
11 2
elas respondem
21/11/2017 20h18
Para de dar assunto pra falsiane , vc tbm ta sendo mt cuzão, corta a amizade com ela logo ,ou vc quer sair como garanhão da historia , eu nunca tive ,falsiane não é amiga impossível ser as duas coisas
21/11/2017 20h15
Já sim, perdi os dois a amiga e o ‘namorado’
anônima
21/11/2017 20h22
Já. Ela era amiga de infância de um cara que eu tava ficando, éramos todos vizinhos. Foi só a gente ficar que ela começou a se interessar por ele. Um dia ela me perguntou se ele beijava bem, eu só disse que sim. Fui passar minhas férias escolares na casa de uma amiga, quando eu voltei estavam todos me odiando, ela inventou que eu tinha dito que ele tinha bafo, e que tinha odiado ficar com ele... Ele ficou meses sem falar comigo e ela fez o que? Exatamente isso... ficou com ele.

Por isso que hoje eu digo: o segredo é ser feliz em segredo, o que ninguém sabe ninguém estraga.
21/11/2017 20h49
Infelizmente existe muita "amiga" assim. Ao menos você avisou sua namorada.
anônima
21/11/2017 21h25
Já tive uma "amiga" assim, ela tanto fez que conseguiu ficar com ele.
21/11/2017 21h28
Graças a Deus não.
anônima
21/11/2017 21h45
Já tive uma "amiga" assim, terminei um namoro por causa dela.
Se você não quer terminar, corte todo tipo de contato com essa "amiguinha" porque mulher assim faz de tudo até conseguir e faça a sua namorada se afastar dessa cobra.
anônima
21/11/2017 21h50
Sim!
21/11/2017 22h10
Já sim, e fez exatamente igual essa ai. Só que quando eu fiquei sabendo, cortei os dois.
Meu namorado na época conseguiu me reconquistar, mais eu fiquei muito nervosa.
21/11/2017 20h22
Ainda bem que não.
21/11/2017 21h27
Não, e isso nem é amiga.
eles respondem
anônimo
21/11/2017 22h16
E o pior que ela posta foto até no Instagram e faz declaração chamando minha namorada de irmã aquela falsa.
21/11/2017 20h14
Você que tá fantasiando com a amiga da sua namorada ou o inverso?