"Amor é dar a alguém o poder para destruir vc.... e esperar que ela(e) não faça isso!"... Concordam? Já deram esse poder a alguém e eles(as) cometeram abusos?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
21/11/2017 20h35
Eu discordo. A pessoa que você ama só pode "destruir você" caso o amor que você sinta por ela seja maior do que o que você sente por você mesmo. O amor próprio precisa ser maior do que qualquer outro, ninguém dá o que não tem.
21/11/2017 21h10
Acho que em parte é verdade. Afinal quando você ama alguém, você se torna vulnerável, dando a ela a chance de te machucar. Mas cada caso é um caso. Não quer dizer que se você amar alguém, a pessoa que for te amar fará isso.
anônima
21/11/2017 20h28
Bem verdade. Não existe amor sem entrega total, sem confiança, sem troca de segredos, sem intimidade que jamais existiria com outras pessoas. E isso aí se aplica a todo tipo de amor. O familiar, namoro, amizades. Todo mundo em quem vc confia muito pode te trair a confiança.
21/11/2017 21h46
Faz sentindo, e eis o segredo da vida manter o equilíbrio entre todo esse amor.
21/11/2017 21h53
A gente sempre espera reciprocidade no amor, nem sempre acontece.
Concordo, a pessoa que não sabe amar tem o poder concedido de destruir esse sentimento na outra pessoa.
21/11/2017 22h17
Talvez, se vc conta segredos pra essa pessoas ela tem o poder de "te destruir" e vc espera que ela n faça isso , ent a frase pode estar certa
eles respondem
anônimo
21/11/2017 20h07
Não vou dar esse gostinho pra ninguém. Kkkkkk
21/11/2017 22h02
Eu sou suspeito em responder, pois até quando amo, tenho receio, rs. Eu sei que o ser humano é falho, e entregar esse "poder" a alguém, seria de uma estupidez sem tamanho. Uma coisa é amar, outra coisa é ser trouxa.
anônimo
21/11/2017 20h08
Sim, e sim.
21/11/2017 20h09
Faz sentido, mas nem sempre é dado conscientemente. Na verdade nós só sobrevivemos porque um monte de gente está agindo nesse mundo. A independência plena é uma utopia, só um eremita muito, muito isolado poderia alegar não depender de ninguém. Além disso nós nascemos tão frágeis, tão indefesos. Não fosse a mãe, o pai, ou quem cumprisse o papel, nós nasceríamos pra uma morte dolorosa, solitária e certa. Outros animais já nascem sozinhos e sobrevivem, o homem não.
anônimo
21/11/2017 21h19
Concordo mas não dou esse poder a ngm.
anônimo
22/11/2017 18h42
Vulnerabilidade, sim.