Como posso identificar se a garota com quem estou não quer por a felicidade dela em risco tornando muito pública a relação dela com um cara de ela estar com um cara, mas ter vergonha de aparecer com ele?

Tem como diferenciar isso?
Se sim, como?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/11/2017 20h38
Acho muito pouco provável ela sentir vergonha... Provavelmente ela é reservada ou é só cautela mesmo.
eles respondem
21/11/2017 20h36
Olha cara, vou ser bem direto. Parece que tu está se relacionando com uma moça que é muito querida contigo em algum nível, mas não em público, ou diante dos outros. É isso mesmo?

Se for, ela não gosta de ti, ou gosta tanto de si mesma, por razões egóicas, que prefere fingir que é livre e solteira do que admitir que está contigo. Tu precisa saber, amigo, que isso não é amor, nem respeito.

Boa sorte.
anônimo
21/11/2017 20h37
Acho que se ela tivesse vergonha de você, nem estaria contigo.