1.29K  21/11/2017 21h03

Tenho uma amizade de 10 anos com um amigo meu, ele mora em um bairro alto da cidade, ele é classe média alta e mora numa ótima casa.

Porém, devido ao bairro que ele mora, os vizinhos são pessoas de baixa renda, tem muitas favelas e etc

Sempre fomos amigos de sair junto pra festa, churrasco, frequentar casa um do outro etc...

Acontece que esse meu amigo tem fortalecido muito uma amizade com um dos vizinhos dele ultimamente, que em poucos anos triplicou de patrimônio (saiu da favela, comprou apartamento, academia, carro do ano) sendo que ele era ''instrutor de autoescola''

Recentemente em uma conversa, o meu amigo veio com umas ideias escrotas pro meu lado, dizendo algo do tipo: ''po Joao, você estuda estuda estuda e não tem porra nenhuma, enquanto o Fernando já tem apartamento, academia, com 25 anos de idade''

Isso me ofendeu de certa forma e um dia sozinhos eu pressionei ele, indagando que seria difícil esse patrimônio com a profissão que ele tem

Ele falou q o cara trafica...

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/11/2017 21h03
É melhor se afastar do seu amigo, vai que você está próximo, acaba sobrando algo pra você? E se ele te ofende você deve se perguntar se compensa uma amizade assim.
21/11/2017 20h51
Lamento te dizer mas este cara não é teu amigo, ficar te ofendendo porque tu não te utiliza de meios ilícitos para enriquecer, é muita imbecilidade E ele está deslumbrado com o novo amigo traficante, de classe alta que se fez facilmente, traficando. Acho que a estas alturas, só te resta mesmo se afastar dele. Da próxima vez que ele te disser isto, apenas responde: "teu amigo trafica até a hora que for preso ou morto".
eles respondem
anônimo
21/11/2017 20h39
2 opções. Se afasta ou aceita.
anônimo
21/11/2017 20h39
O que eu devo fazer? decidi me afastar um pouco dele, achei uma puta imbecilidade ele me ofender daquela forma e andar com esse trouxa
21/11/2017 20h39
Cara, simples. Agir como homem.

Intima esse filho da puta a agir como uma criatura minimamente digna, e assim continuar sendo merecedor da tua amizade e respeito.

Se ele fizer cu doce, manda tomar no cu e fique feliz. Ele é um merda. Tu não precisa de amigo assim.

Olha cara, amigo não é irmão nem filho. Irmão e filho eu iria ajudar até a boca da morte. Mas não um simples conhecido. Manda se fuder e segue tua vida.