1.01K  22/11/2017 12h42

Porque as vezes vc sai com a mulher, tipo até curtem uma festa ou um jantar antes, vc deixa bem claro que de lá vai para um motel aí chega la a mulher "surta" e se arrepende (sem nem tira a roupa) e fala que quer ir embora, não é bem mais fácil dizer que não queria ir antes?

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/11/2017 20h52
Nunca vi isso, vc q deu azar e saiu com mulher burra, imatura...
Lou
21/11/2017 20h53
Imaturidade mesmo, claro que deveria falar antes.
anônima
22/11/2017 07h46
Elas são virgens e ficaram com medo ou se arrependeram?
anônima
22/11/2017 08h24
Ela queria, mas se arrependeu quando vcs chegaram lá.
Acho que ela não costuma fazer isso, se sentiu culpada.
22/11/2017 12h21
Será que ela não é virgem?
anônima
22/11/2017 12h27
Mulher não surta.
Talvez ela apenas não se sentiu confortável. Precisa de mais tempo e ficou sem graça de dizer...
Melhor ela dizer que quer ir embora do que fazer algo contra a vontade dela, vc nao acha?
Só você inverter os papéis...se vc nao tivesse a fim, vc faria algo mesmo não querendo?
Não seria bom pra ela e muito menos pra você.
eles respondem
anônimo
21/11/2017 21h05
Putz man, que tenso. Nunca aconteceu tal coisa comigo, talvez você tenha feito algo nesse meio tempo que assustou as moças. Pense bem, acontecer de alguma delas estar indisposta na hora é até aceitável, mas com várias, é estranho.
anônimo
22/11/2017 07h50
Normal dizer que mulher surta. Isso é básico do homem.
22/11/2017 08h03
Acontece. Ela tá com outras coisas na cabeça, se sente culpada, deu nojo, ficou chateada, lembrou que não tá com a roupa adequada, vergonha...
Mas o normal é culpa, por fazer sexo sem sentimento.
22/11/2017 12h42
São 3 as causas para isso:

- Ela agiu no impulso, na emoção, no calor do momento e aceitou ir com ele ao motel. Nesse meio tempo entre a aceitação e a chegada, as emoções e o clima esfriaram, ela perdeu a vontade, ou pensou com a cabeça mais fria e achou que se dar pra ele, vai perdê-lo, ou vai ter algum efeito negativo qualquer.

- Ela descobriu algum defeito nele, ou alguma coisa que a fez perder a atração.

- (Para ficantes casuais) Ela o via como ficante casual, mas nesse meio tempo ela pensou e concluiu que ele é um bom candidato pra relacionamento sério (descobriu que ele tem grana, por exemplo), aí achou que estava "se vendendo" barato demais e retomou a barganha (trancar a buceta) pra tentar prendê-lo melhor.