elas respondem
Sinto carinho e respeito. Foram 3 anos e foram muito bem aproveitados. Não posso falar mal de algo que me fez bem, que me ajudou a crescer como pessoa, que me ajudou nos momentos ruins.
A maioria eu que termino e eu fico muito bem. Porque eu tento até o meu máximo, quando acabo é uma vez só, ai tento me distrair com outra coisa, trabalho, estudos, e eu olho o perfil sim, mais por curiosidade pra saber como está e ver se tá tudo bem. Não fico tentando fazer graça não, mais acho engraçado quando tentam.
Já se é eu que levo o pé na bunda fico um pouco mexida sim, pois as vezes que levei foi de formas baixas que fizeram pouco caso de tipo sumir do nada e parar de falar, sem dar satisfações e depois aparecer com outra pessoa. Ou simplesmente terminaram antes de começar, me iludiu e depois disseram que "não sabia se estava pronto...", então fiquei chateada sim, mais depois a raiva tomou conta e esqueci passado um tempo.
Já demorei 2 anos pra esquecer alguém e outros algumas semanas apenas.
Quando me separei fiquei feliz, mais bonita e com mais dinheiro!
Ainda amo o meu e estou tentando não me importar mais com ele nesse nível, mas tá difícil. :/
Amo demais meu ex namorado! Se errei com ele foi tentando acertar! Espero q ele sint o mesmo o por e tenhamos outra chance de ficar juntos
A sei lá portanto que fique bem longe de mim.
Indiferença.... É, indiferença.
Estou impressionada, os homens assumindo ainda um sentimento guardado, chega a ser lindo de certa forma. A primeira vez nesse site que os vi assim.
Os dois o sentimento é de indiferença. O primeiro quero muuuuito que ele seja feliz com outra, por que assim ele esquece (espero) as ameaças que me fez. Sempre que descubro que ele tá solteiro fico querendo que ele arrume outra logo e engate algo duradouro que o faça feliz (apesar de já fazerem quase 5 anos que terminei, tenho medo dele ainda guardar magua do término, sei lá, era um cara estranho)
O segundo, graças a Deus não sinto mais nenhum sentimento ( esse demorei pra esquecer, mas consegui) porém, como ele arrumou outra rapidinho fez questão de vir me dizer isso, confesso que gerou em mim aquele sentimento infantil de competição, de querer aparecer bem do lado de outro e bem mais bonita, mas não é algo que tenho tanta pressa.
Ainda não tive relacionamento com mais de 2 anos
Pelo meu ex namorado tenho carinho, já pelo meu segundo ex já não to nem aí mesmo. Mas não sinto nada por nenhum dos dois.
Pelo primeiro sinto carinho e admiração, mas pelos outros sinto ódio mortal kkk tô brincando sinto indiferença apenas
Quero que se foda,tenho nojo.
Sentimento zero... Nao sinto nada
Carinho, despeito, sempre tive por ele, isso não mudou msm dps do término.
Indiferença!
Um eu relevo, pq pra mim tanto faz como tanto fez, era dahorinha, quero que seja feliz com a atual.
O outro me irrita, tenho ranço, pq mesmo depois de 5 anos e praticamente casado, ainda vem torrar meu saco...
URGH!
eles respondem
Com todas, sem exceção, tenho carinho e afeição.
Podem não acreditar, mas todas as minhas ex são minhas colegas de facebook, e falo com algumas até com certa frequência. Tenho ex-namorada morando na Austrália, outra na Inglaterra, outra nos Estados Unidos, outra no Paraguai e outras espalhadas pelo Brasil. Algumas delas me procuram para pedir conselhos e bater papo vez em quando. Sempre respondo com amizade, respeito, serenidade. Pura amizade. De uma ou outra eu conheço até os atuais namorados/maridos. Quero que elas sejam felizes.
A que eu terminei realmente fico naquela de ter certa pena e medo de ter feito a escolha errada, mas nada que tire o sono...ja a que terminou comigo tenho grande magoa pela forma como tudo aconteceu, mas ainda gosto dela, mesmo após 1 ano de término
PS:Durou 3 anos e meio
Eu a amo muito, passamos 5 anos juntos, mas obviamente que ja não posso demonstrar mais, as pessoas ao meu redor me diriam que 2 anos depois sou louco e ela me trataria com nojo, pois ja esta tem outra pessoa.
Tenho muita pena dela. Achou que ia se dar bem e se f....
Por fora, finjo que não ligo; por dentro, quero estar sempre muito melhor que ela, seja meia hora ou um século depois. Eis a verdade.
Por fora trato com indiferença. Mas a verdade é que eu ainda a amo. Já tem 1 ano e três meses mais ou menos que acabou. Mas foi um relacionamento longo, entre idas e voltas dá uns 6 anos.
amizades e problemas.kkkkk
já me sinto bem por umas e mau por outras as q mexeram muito estão guardadas pois fizeram mais bem a mim as q fizeram mal tentaram voltar mas acho q se VC quis assim ....assim foi ...isso serve pra gente aprender ...chances existem mas as pessoas não merecem
Sentimento de que durou oq tinha que ter durado... Torço pela felicidade delas, longe de mim. Não por odiá-las não, pelo simples fato de não ficar relembrando nada... Se fosse bom era atual e não ex, né... Que sejam felizes com alguém.
Espero que ela esteja feliz
De uma raiva e repulsa quero ver nem pintada de diamante, da outra respeito, carinho e amizade, o que ela precisar eu ajudo.
desejo que estejam na pior e que morram logo.
Passei 18 anos com a minha ex mulher, todo término é difícil. Planos, projetos, etc vão pro ralo, mas nunca torci contra, ao contrário, sempre desejei e desejo o melhor p ela e sempre que posso ajudo. Quando vejo fotos lembro sempre dos bons momentos. N perdia meu tempo fuçando perfil, tentando saber o que ela fazia. Procurei ocupar integralmente o meu tempo com coisas que gosto de fazer e aí a fase mais negra passou.
Ainda gosto da minha ex, sentimento forte de saudade e impotência. Queeia ter feito mais por nós,mas ela nunca fez muita questão. Desejo o melhor pra ela msm com o coração doendo.