eles respondem
Em um país com 65 mil homicidios tem gente reclamando que tal classe esta sofrendo, gente, obvio que existe violencia contra mulher, contra gays, contra negros e etc. mas também há contra brancos, contra heteros, contra homens, contra gordos, contra narigudos e etc. O país inteiro esta afundando em algo que em nada tem a ver com machismo, racismo ou outro ismo, mas apenas IMPUNIDADE! O dia que a lei pra agressão for efetiva, o tratamento dado ao cara que espancou uma criança indefesa ou um idoso será o mesmo dado ao marido agressor.
Quem sofre com impunidade não é uma classe ou outra, é o país inteiro, menos choro pelo umbigo e mais luta em favor de todos
Único problema que falta resolver no país.
Mulher apanha porque é mulher
Mulher morre porque é mulher
Mulher tem uma cota de agressão p sofrer pff
Não há dúvida sobre isso, mas parece que vivermos em um país em que só há violência contra a mulher. É o nosso único problema, o resto está tudo bem. É o machismo, e não a lapidação de uma sociedade por anos, com falta de segurança, educação e saúde pública; além de políticos assumidamente corruptos que ainda são defendidos, e uma legislação podre que beneficia infratores, que causaram tudo isso. Ficar nessa discussão sem fim sobre machismo, não vai resolver nada. O que resolve é PUNIÇÃO. Bateu em mulher? Vai preso. Mas como exigir punição, quando vemos políticos que vão presos, choram e são soltos?
Sinceramente? O buraco é mais embaixo.
Ou seja, com uma continha de matemática básica, podemos deduzir que em poucos anos TODAS AS MULHERES sofreram um tipo de "violência"? Que besteira!!
E desde quando agressão verbal é violência? Até homem sofre isso diariamente, idiotice é pensar que é só mulher que sofre de xingamentos.
Se for contar todas as vezes que eu e meus amigos já fomos xingamos, ultrapassaria qualquer margem dessa! Esquerdistas e suas manipulações em prol de alguma coisa.
Tenso mano.
E os mesmos imbecis de sempre questionando. Kakakak
Triste realidade. Viver com medo. Sem poder andar sozinha nas ruas a noite! Abusos de pessoas próximas.... difícil viu
Eu acho que ninguém, em sã consciência, duvida que existe violência contra a mulher. Nesse país e em qualquer país. Tem que ser um cretino moral pra relativizar a coisa. Basta ir numa delegacia e ver. Os casos extremos, midiáticos, que normalmente geram comoção na sociedade são apenas exceções. A verdadeira violência está no abuso das relações cotidianas, no fundão do Brasil, no mundo real, onde há pouca ou nenhuma educação, vigilância do Estado, justiça e etc.
O que é fascinante aqui é que tem muita mágoa que vem a tona quando tocam nesse assunto. É como se fosse uma declaração de guerra, todo mundo se sente atingido. Poxa, é uma questão tão simples e óbvia: devemos combater a violência onde ela estiver, e toda a cultura que estimula ou relativiza essa violência, ou seja, as noções de inferioridade e submissão da mulher em relação ao homem.
Sabemos que tem muita mentira, muito mito, muito papo furado e muita projeção psicológica de insegurança e frustração envolvida no ativismo discursivo da internet. Mas isso não significa, nem de longe, que o problema real não esteja aí, machucando pessoas reais.
Eu nunca tive dúvidas que existem covardes , filhos da puta, que praticam feminicidio, se quer ser homem e usa a força com mulher na cama, fora dela se quer discutir seja homem e converse.
Outro ponto que tem que ser levado em consideração esqueci há mulheres machistas, muitas são assim!
Todos os homens, héteros, crianças, idosos, etc., morrem por questões secundárias. Só mulheres, gays, negros é que morrem simplesmente por serem eles mesmo.
elas respondem
A violência está no geral querida, idosos, crianças.. acredite morre muito mais homens que mulheres vítimas da violência. Detesto esse título de coitadinha, na minha casa quem apanhava era meu pai quando chegava bêbado querendo aumentar a voz.
Não adianta tentar conscientizar homem, o saco deles parece que interfere no funcionamento do cérebro e alguns ainda dizem que a mulher gosta de apanhar.
É triste essa situação mas em alguns casos algumas mulheres se permitem serem agredidas e passarem por essas situações.
Puxa vida.
Ser mulher é uma prova de coragem mesmo.
Eu tinha um vizinho que batia na mulher dele e ela saia gritando socorro na rua, ainda bem que eles mudaram porque eu ficava super assustada, tinha que chamar a polícia ou outro homem para ajudar a mulher.
É um fato vergonhoso, eu nunca tive dúvidas quanto a essa realidade neste país.