Em um país com 65 mil homicidios tem gente reclamando que tal classe esta sofrendo, gente, obvio que existe violencia contra mulher, contra gays, contra negros e etc. mas também há contra brancos, contra heteros, contra homens, contra gordos, contra narigudos e etc. O país inteiro esta afundando em algo que em nada tem a ver com machismo, racismo ou outro ismo, mas apenas IMPUNIDADE! O dia que a lei pra agressão for efetiva, o tratamento dado ao cara que espancou uma criança indefesa ou um idoso será o mesmo dado ao marido agressor.

Quem sofre com impunidade não é uma classe ou outra, é o país inteiro, menos choro pelo umbigo e mais luta em favor de todos
anônimo
22/11/2017 15h08
Único problema que falta resolver no país.
Mulher apanha porque é mulher
Mulher morre porque é mulher
Mulher tem uma cota de agressão p sofrer pff
anônimo
21/11/2017 21h53
Não há dúvida sobre isso, mas parece que vivermos em um país em que só há violência contra a mulher. É o nosso único problema, o resto está tudo bem. É o machismo, e não a lapidação de uma sociedade por anos, com falta de segurança, educação e saúde pública; além de políticos assumidamente corruptos que ainda são defendidos, e uma legislação podre que beneficia infratores, que causaram tudo isso. Ficar nessa discussão sem fim sobre machismo, não vai resolver nada. O que resolve é PUNIÇÃO. Bateu em mulher? Vai preso. Mas como exigir punição, quando vemos políticos que vão presos, choram e são soltos?
Sinceramente? O buraco é mais embaixo.
anônimo
22/11/2017 14h41
21/11/2017 22h14
Ou seja, com uma continha de matemática básica, podemos deduzir que em poucos anos TODAS AS MULHERES sofreram um tipo de "violência"? Que besteira!!

E desde quando agressão verbal é violência? Até homem sofre isso diariamente, idiotice é pensar que é só mulher que sofre de xingamentos.

Se for contar todas as vezes que eu e meus amigos já fomos xingamos, ultrapassaria qualquer margem dessa! Esquerdistas e suas manipulações em prol de alguma coisa.
21/11/2017 23h08
Tenso mano.
E os mesmos imbecis de sempre questionando. Kakakak
anônimo
22/11/2017 01h05
Triste realidade. Viver com medo. Sem poder andar sozinha nas ruas a noite! Abusos de pessoas próximas.... difícil viu
22/11/2017 15h27
Eu acho que ninguém, em sã consciência, duvida que existe violência contra a mulher. Nesse país e em qualquer país. Tem que ser um cretino moral pra relativizar a coisa. Basta ir numa delegacia e ver. Os casos extremos, midiáticos, que normalmente geram comoção na sociedade são apenas exceções. A verdadeira violência está no abuso das relações cotidianas, no fundão do Brasil, no mundo real, onde há pouca ou nenhuma educação, vigilância do Estado, justiça e etc.

O que é fascinante aqui é que tem muita mágoa que vem a tona quando tocam nesse assunto. É como se fosse uma declaração de guerra, todo mundo se sente atingido. Poxa, é uma questão tão simples e óbvia: devemos combater a violência onde ela estiver, e toda a cultura que estimula ou relativiza essa violência, ou seja, as noções de inferioridade e submissão da mulher em relação ao homem.

Sabemos que tem muita mentira, muito mito, muito papo furado e muita projeção psicológica de insegurança e frustração envolvida no ativismo discursivo da internet. Mas isso não significa, nem de longe, que o problema real não esteja aí, machucando pessoas reais.
22/11/2017 23h08
Eu nunca tive dúvidas que existem covardes , filhos da puta, que praticam feminicidio, se quer ser homem e usa a força com mulher na cama, fora dela se quer discutir seja homem e converse.

Outro ponto que tem que ser levado em consideração esqueci há mulheres machistas, muitas são assim!
anônimo
23/05/2018 08h33
Todos os homens, héteros, crianças, idosos, etc., morrem por questões secundárias. Só mulheres, gays, negros é que morrem simplesmente por serem eles mesmo.
elas respondem
anônima
22/11/2017 01h14
A violência está no geral querida, idosos, crianças.. acredite morre muito mais homens que mulheres vítimas da violência. Detesto esse título de coitadinha, na minha casa quem apanhava era meu pai quando chegava bêbado querendo aumentar a voz.
anônima
21/11/2017 21h48
Não adianta tentar conscientizar homem, o saco deles parece que interfere no funcionamento do cérebro e alguns ainda dizem que a mulher gosta de apanhar.
21/11/2017 21h43
É triste essa situação mas em alguns casos algumas mulheres se permitem serem agredidas e passarem por essas situações.
anônima
21/11/2017 21h48
Puxa vida.
Ser mulher é uma prova de coragem mesmo.
21/11/2017 21h46
Eu tinha um vizinho que batia na mulher dele e ela saia gritando socorro na rua, ainda bem que eles mudaram porque eu ficava super assustada, tinha que chamar a polícia ou outro homem para ajudar a mulher.
22/11/2017 15h12
É um fato vergonhoso, eu nunca tive dúvidas quanto a essa realidade neste país.