To de paquera com um carinha da faculdade tem algum tempo (nunca ficamos), ele me olhava muito, mas ele soh olhava (um olhar interessado, n aquele olhar de tarado kk) e n falava nada (mesmo eu sendo muito timida dava a maior bandeira pq estava muito afim dele kk), nunca conversamos ate q um dia ele veio falar comigo e pediu meu whats, mas isso ja tem vários dias e ele nem deu sinal de vida. Poxa, n entendi pq pediu o whats se n ia ligar ou mandar msg, to achando q ele tem namorada. Pq sera q ele n ligou p ver qual era a minha, nem p saber se era soh uma transa q eu queria (o q n era!!)?? N mando whats p ele pq n tenho o numero. A verdade eh q n tenho muita experiencia nesta area entaum n sei o q pensar direito... O q vcs acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/11/2017 22h14
Olha, talvez ele ainda não te adicionou, as vezes na faculdade está muito ocupado com trabalho e tal.. Se você o vir na faculdade fala com ele: depois me chama lá. algo do tipo pra ver se ele te adiciona. Agora se demorar muito tempo e ele realmente não te chamar, deixa pra lá. Tem gente que pede atoa mesmo..
anônima
22/11/2017 01h00
Esquece esse e segue o baile.