4.82K  22/11/2017 22h49

Vejo aqui que tem várias pessoas que já tiveram um relacionamento assim,me diz como conseguem não ter nenhum sentimento? Pq eu se apaixono fácil, já estragaria tudo rs

elas perguntam
12 11
eles respondem
21/11/2017 22h04
Se descobrir por favor me conte, porque não sei me entregar pela metade e também não sei o que é meio amor.
anônimo
22/11/2017 00h20
Vc deve ser novinha ! Percebo que as mulheres mais velhas nao tem dificuldades com isso.
21/11/2017 23h07
Transando com pessoas apenas sexualmente atraentes. De preferência alguém que não suporte fora das 4 paredes.

Homens são biologicamente feitos pra foder até toco de árvore. Mulheres precisam treinar o desapego. A questão é se você consegue sentir tesão sem gostar da pessoa.
22/11/2017 07h34
Olha sinceramente eu acho que não dá, acaba rolando alguma coisa por mínimo que seja
anônimo
22/11/2017 00h23
E complicado, porque sempre há alguma afinidade. A melhor coisa é ter transas a cada quinze dias no máximo e só se encontrar pra isso.
22/11/2017 14h05
Acho que tá aí uma coisa onde a diferença entre os homens e as mulheres é mais destacada. A "profissão mais antiga do mundo" existe há milhares de ano porque os machos tem esse facilidade, até necessidade de extravasar sua energia sexual, e fazer isso sem nenhum, nenhum apego ou compromisso.

A mulher também pode fazer isso, mas eu acredito que seja em casos muito mais restritos e em muito menor número.
21/11/2017 23h25
Acho que tem sexo casual e sexo casual. Tem aquele marcado, que eu sinceramente não conseguiria, e tem aquele que vc já conhece a pessoa e as veze acaba rolando, esse pra mim é de boa.
anônimo
22/11/2017 16h33
Sexo casual é casual , sentimentos a parte tchau !!!!
22/11/2017 16h53
Isso só acontece com as pessoas como vc sem experiencias
22/11/2017 07h28
A curiosidade é o maior dos sentimentos. Quando a gente fica pelo sexo normalmente é alguém que tá em outro ritmo que vc, personalidade diferente. As vezes numa balada ou saída com amigos rola e vc sabe que será só por aquela noite.
22/11/2017 21h13
Fazer uma ou duas vezes com a pessoa, ou uma vez por semana ou a cada duas semanas é um modo de não se apaixonar, agora se mesmo assim se apaixonar, então nem arrisque.
alp
22/11/2017 22h49
Quase impossível, pois vai rolar um feeling. Mais cedo ou mais tarde.
elas respondem
anônima
22/11/2017 07h06
Tmb queria Saber como..
Porque como responderam acima, se for com um parceiro varias vezes, como não sentir nenhum tipo de afinidade... Pra mim parece impossível
21/11/2017 22h58
Pra mim também não rola
anônima
21/11/2017 23h00
Reprogramando o cérebro.
22/11/2017 00h26
Olha... acho humanamente impossivel ter sexo casual com uma pessoa diversas vezes e não ter o mínimo de afeto...desculpa não da
anônima
22/11/2017 13h55
Muita prática no ramo
anônima
21/11/2017 22h51
Também queria saber.</3
22/11/2017 18h10
Eu acho sim, quando a pessoa está nessa onda de sexo casual,tem que evitar saber coisas pessoais demais da outra pessoa, falar apenas o necessário, evitar ter muita intimidade fora da cama e não deixar que o cara domine a sua mente, trabalhe, estude, saia com as amigas, sendo assim, nem vai ter tempo pra pensar nele sentimentalmente. E evitar ver o cara todos os dias.

Sei lá, acho que pode dar certo assim, rs...
anônima
22/11/2017 14h25
facil
anônima
22/11/2017 19h50
Difícil de explicar! Eu me relaciono com um ex colega de trabalho já tem quase 1 ano e entre a gente é só sexo mesmo, sem ciúmes e cobranças! Ele é dos meus melhores amigos e conversamos sobre tudo! Quando bate a vontade de transar a gente se encontra e ponto.
anônima
22/11/2017 20h56
Não tenho a mínima ideia
anônima
22/11/2017 22h41
Eu n consigo, sempre me apaixono kkk