Meu namorado em uma discussao falou que estava sendo sufocado, parei de chamar ele essas coisas, ai entao hj eu entro no Whats e nao dei Bom dia pra ele, essas coisas, e ele ficou irritado comigo, quando eu mando msg ele fica bravo e quando eu nao mando tambem, qual a dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/11/2017 22h17
Manda ele dar o cu.
21/11/2017 22h48
c* doce kkkkk

acho que o melhor a fazer é conversar com ele pessoalmente sobre isso, se o objetivo é ter um relacionamento precisa de maturidade pra dar certo. E o cara ficar pilhado por causa disso é besteira.
anônimo
22/11/2017 02h28
Difícil ne....deve estar na menopausa!!!! Ou melhor andropausa....
elas respondem
anônima
21/11/2017 22h08
Kkkk
Mande as mensagens de praxe, só não estenda muito a conversa. Assim demonstra que se importa e não sufoca.
Se ele continuar reclamando entupa o whats dele de mensagens e depois conclua com um "assim está bom?".
21/11/2017 22h15
Bipolaridade? Fica difícil. Se você manda ele fica irritado, você não manda ele fica irritado. Pare de mandar, se ele vier reclamar você diz como ele ficou quando você mandou mensagem na ultima vez. Se ele continuar te tratando mal ignore.