Porque vocês não querem nada além de beleza.
21/11/2017 22h25
Porque essa é a única exigência de vocês homens.
21/11/2017 22h54
Porque a maioria das mulheres entendem que é só o que a maioria dos homens querem, é mais fácil preocupar com a beleza exterior do que ser inteligente, estudada, prendada e etc... é muito esforço pra no fim só se importarem com a bunda e os seios da mulher...
Agora uma mulher prendada, formada, trabalhadora, que esforça em cultivar um lar e bem estar muitas vezes não é mais vista do que fazendo a obrigação dela, e ainda tem que aguentar o marido babando nas gostosinhas que só vivem pela aparência!
eles respondem
anônimo
21/11/2017 22h20
É Pra combinar com os idiotas que só procuram aparência.
anônimo
21/11/2017 22h25
O que você tem a oferecer?
21/11/2017 22h16
Mulheres chatas, arrogantes e metidas são assim. Boas mulheres são amáveis, atenciosas, queridas, e compreensivas.