Tenho 22 anos e nunca namorei nenhuma menina, eu levo bem a sério essas paradas, nunca vi sentido em querer ficar com várias mesmo quando eu era mais novo. O lixo é que já aconteceu algumas vezes, de me interessar, começar a conhecer a garota, e quando tomo a atitude de demonstrar interesse elas falam que só querem amizade. E outras em que mesmo a menina se interessando e eu achando ela atraente, dependendo do comportamento eu já corto, não quero só usar a pessoa. Alguém passa ou já passou por isso ? Eu tenho vontade de ter uma relação séria, futuramente ter uma família e tudo mais. Só que PQP devido a isso hoje em dia eu conheço uma garota legal, já sei que não vai passar da amizade, e quando alguma vem dar em cima eu já suspeito que não vale a pena dar chance. Que situação estranha kkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/11/2017 22h57
Sua insegurança deve desinteressar as meninas. Se você não se acha um cara "namorável", como quer que as mulheres te vejam como um? Eu aprendi uma coisa, que quando uma mulher conhece um cara que fica só na defensiva, ela não conseguirá se soltar com ele, muito menos querer ele para algum tipo de namoro. Demonstre que está aberto a experimentar, que está disposto a namorar, e não fique tratando a garota como uma parente sua, seja um bom rapaz, mas com uma pitada de sacanagem, o resto acontecerá sozinho.