Sentiria medo que ele acabasse usando mais força do que o adequado em algum momento mais acalorado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/11/2017 23h19
Medo não, mas pode acontecer, aí tem que dizer pra maneirar caso contrário no dia seguinte é dor muscular na certa.kkkkkk
eles respondem
anônimo
21/11/2017 23h11
Fique tranquilo. Vc será resistente ao homem em cima de vc.
anônimo
21/11/2017 23h17
O único medo que ela não vai precisar de ter e ser machucada pelo minúsculo pênis que os hormônios atrofiaram