1.65K  23/11/2017 12h43

Minha namorada disse que fui so teve orgasmos comigo, e que fui o primeiro a fazer ela gozar. Ela disse isso na nossa segunda transa, que foi quando ela teve o primeiro orgasmo (antes do namoro). Por algum motivo, não sei se levo isso como verdade e não entendo o porque se ela me falou por algum motivo especifico, tipo inflar meu ego.
Mas não duvido nada, porque os caras com quem ela ficou antes, pelo visto so ligavam pro proprio prazer e usavam ela.
Mas não sei se ela teria motivos pra mentir sobre.
Voces mulheres mentiriam sobre isso, ou ja mentiram?

A pergunta é mais por curiosidade do que outra coisa. Porque ela tem orgasmos sempre que fazemos sexo.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/11/2017 21h28
Acho que ela esta falando a verdade, normalmente, as mulheres mentem sobre esta questão quando os homens perguntam!
anônima
22/11/2017 21h46
É mto comum a mulher mentir orgasmo. Ela deve estar falando a vdd pra vc.
22/11/2017 21h49
Pode ser verdade, mas tem tudo pra ser uma mentira alisa ego.
anônima
22/11/2017 21h53
Pode ser mentira, mas se eu fosse você daria um voto de confiança. Geralmente quando o homem é do tipo que só pensa no próprio prazer é difícil a gente gozar mesmo (independente do desempenho dele, ou do tamanho do membro) assim como você falou que os ex's dela eram. Quando eu vejo que o cara se preocupa com meu pazer já é muito mais excitante e as chances de eu gozar aumentam em 200%. Ou seja, o fato dela dizer que só teve orgasmo contigo não quer dizer necessariamente que você é o bonzão na cama mas pode ser que o fato de você ser diferente da maioria a excitou tanto que a fez ter mais prazer (pelo menos é o que ocorre cmg).
23/11/2017 12h43
Pior coisa é mentir orgasmo. não faço mais isso deixo o cara saber que ele é ruim de cama memso
eles respondem
anônimo
22/11/2017 21h48
Se ela não tremeu um pouco as perninhas, ela mentiu.
anônimo
22/11/2017 21h54
Mulher mente muito sobre isso, mas não significa que sua namorada está mentindo. Há algumas sinceras, só algumas.
22/11/2017 23h20
Pode ser verdade, mas deve mentira!
22/11/2017 23h25
Cara pode ser verdade como pode ser mentira na mesma proporção.

Pra saber se ela realmente esta falando a verdade quando ela gozar você repara se ela dá aquelas tremidinhas, ou aperta o lençol ou cama.
Essas coisas na hora você percebe, preste atenção se ela fica cansada também.
anônimo
23/11/2017 03h13
Existe a possibilidade dela estar mentindo pra vc também. O orgasmo feminino é muito diferente do nosso. E não tem nada a ver com o que vc ve nos filmes ou na pornografia. É muito curto, mamilos enrigecidos, lubrificação a mil, pele rosada, contração vaginal, descontinuidade, abandono. Tem um segredo de aferição que não conto para ninguém (muito menos aqui) e que é visível e extremamente revelador de que ela gozou. Mas tua pergunta é se elas mentiriam e a resposta é claro que sim, para recompensar o homem, encerrar o ato ou acredite, porque não sabem se aquilo que sentiram é orgasmo ou não. Se ela tem esta dúvida, pode ter certeza que não conseguiu, mas chegou perto.