4.31K  22/11/2017 14h07

Quando a conversa meio que "termina", ele diz: amanhã falaremos mais sobre isso! Mas não chama.
Daí teve um dia em que comentei que não tinha comido e ele falou: "vai comer, quando voltar, conversamos!"
Eu não chamei mais. Mas depois de diassss ele veio e chamou.
Será que ele quer que eu chame/vá atrás?

elas perguntam
1 5
eles respondem
22/11/2017 14h07
O mais provável é que o cara esteja conversando contigo e mais várias mulheres. Quando um homem está interessado ele costuma dar muita atenção a mulher em questão. Ou então ele é um jogador muito, muito maquiavélico, e quer testar teu apego em relação a ele.
elas respondem
22/11/2017 13h30
Eu acho que ele quer alguém correndo atrás dele.
Se vc está interessada pode chamar de vez em qdo e tal, qdo quiser conversar sobre algo ou ver algo que lembre ele ou uma conversa mas sempre além de vc fazer papel de boba, mostra que ele não tá interessado
Quando há um interesse, a conversa flui. Pode não ser sempre mas ela flui.
Se vc quer ver qual é a dele, não o chame mais.
Mas se quer pagar pra ver, chama vê no que dá

Mas, se fosse eu, não falaria mais não.
22/11/2017 00h26
É aquela despedida: nos falamos mais tarde...
Realidade: (quando der)
22/11/2017 13h27
Também já passei por isso, acho que ele pode não estar tão interessado em "falar mais" no outro dia, ou, na melhor das hipóteses, pode estar esperando que você o chame
anônima
22/11/2017 13h25
Também queria entender..
anônima
22/11/2017 12h35
Pode estar esperando você chamar.