Cara, é o seguinte. Esse modelo de ir pra faculdade e comer todo mundo, curtir, etc. é bobagem. Alguns até curtem muito esse período, mas são aquelas pessoas super sociáveis, festeiras, que provavelmente já curtiam no ensino médio. Não é pra todo mundo, nem sequer pra maioria. Então tu não é um ET.
Segundo, faculdade é pra ser cursada, tu se formar, pegar teu diploma e deu. Esse é o sucesso dela. Tu chegou lá? Meus sinceros parabéns! Se tu teve a oportunidade de focar nisso e não precisou trabalhar, bom, deve rolar alguma insegurança, normal. Mas acredite, trabalho é fácil, o difícil é arranjar um bom emprego.
Não sei qual tua área, mas se tu conseguiu ficar sem trabalhar talvez possa continuar estudando, focando em concursos, pra obter uma boa colocação no mercado. E procurar estágios, largar currículo, obter experiência. Agora começa uma nova fase da tua vida, vai ser mais correria e menos estabilidade, mais experiências novas e excitantes, e menos rotina e sensação de segurança. Acredite, é desafiador mas é uma delícia.
Por fim, tua sensação de que perdeu tempo. Bobagem. A vida é longa, relacionamentos sempre vem e vão, e o amor da tua vida tá por aí, tu pode encontra-lo com 25, com 30, ou com 40 anos. Quer sair mais? Fazer amigos. Ora, até o Elaele pode servir pra tu conhecer uns parceiros, trocar ideias. Coisas como baladas e etc. pelo jeito não é teu estilo, então tu não precisa sentir falta.
Boa sorte fera.