Hj com o Instagram, Facebook, WhatsApp percebo que as pessoas estao ficando mais orgulhosas. As pessoas quanto mais segdores se sentem mais importantes, quem demora mais pra responder no WhatsApp é quem esta mais desapegado. O que acham disso? Uma guerra de orgulhos em quem perde sao os próprios jogadores. Isso me cansa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/11/2017 00h50
Muito, já senti isso na pele.
anônima
22/11/2017 00h55
Sei como é. Mas nem sempre é orgulho. Eu por exemplo não consigo iniciar uma conversa. E não é por orgulho, mas do meu ser. Eu realmente gostaria de mudar isso em mim pois sei que os caras acabam pensando que não estou interessada. Só que não consigo realmente iniciar uma conversa.
eles respondem
anônimo
22/11/2017 06h51
Há pessoas que são frouxas.