Conheço muito cara que trai a namorada, mulher ou noiva, conheço tbm os que são fiéis mais sempre são os infiéis que acham de algum jeito graça traindo e os fiéis são julgados como inferiores por se prender em uma pessoa apenas... O que vocês acham disso ? Eu acho que o Mundo ta cheio de gente que não sabe amar direito, e querem julgar os que amam!

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/11/2017 00h39
Podem não ser exaltados no meio masculino, mas no feminino com certeza será! E o cara que trai acredita que não tem como se satisfazer apenas com uma mulher, ele tenta inferiorizar o que é fiel porque sabe que ele não é forte igual ao fiel, mas não dá o braço a torcer.
22/11/2017 15h11
Fidelidade é uma obrigação a pessoas de bom caráter.
22/11/2017 00h53
Ninguém deveria ser fiel buscando aprovação ou exaltação das outras pessoas, né. A única coisa que alguém fiel pode exigir é a fidelidade do parceiro, não o reconhecimento do povo.
Tem muita gente otária por aí que dá valor por pessoas que não valem nada, então não ligue para os comentários dos outros. Nada é melhor do que ter a conciência limpa
22/11/2017 20h00
Porque eles não existem KKKKKK.
anônima
22/11/2017 20h24
Ninguém gosta de ser inferiorizado! Não estou te dando uma má resposta, mas, cada um deve cuidar da sua própria vida! É você que tem que se valorizar e arranjar uma pessoa que faça o mesmo. Quanto as outras pessoas, se elas valorizam a infidelidade, deixe elas com as consequências de suas escolhas.
eles respondem
anônimo
22/11/2017 06h50
Por acaso homem fiel virou jesus?
22/11/2017 15h31
Ninguém merece medalha por cumprir uma mera obrigação.

Bom, talvez no Brasil. Mas aí é outra história.
anônimo
22/11/2017 20h31
Mulheres são loucas, gostam do que nunca presta. Se o cara for bonzinho, fiel, etc... toma no cu.
anônimo
22/11/2017 15h28
Não existe problema em ser promiscuo e querer se achar "superior" a quem é fiel já que a pessoa faz o que achar que deve ser melhor, o qual provavelmente também considera isto melhor. Mas tenha decência de estar solteiro ou em relacionamento aberto, não tem problema gostar de fuder 5 diferente em 2 semanas, mas não minta pra namorada/noiva/esposa.