2.6K  22/11/2017 16h35

Namoro a 1 ano e sou viciado em cialis. Antes de namorar sempre tomava meio comprimido antes das transas, agora nao consigo parar e minha namorada nao sabe. Se eu contar pra ela sera que ela termina ? Qual seria a reaçao de vcs meninas ?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
22/11/2017 02h14
Cara, você vai se arrepender disso futuramente. Quando você realmente tiver problemas de ereção, e precisar do remédio e ele não fizer mais efeito aí é que eu quero ver.
anônima
22/11/2017 01h22
cuide da sua saúde faça exames todo ano e cuidado que o viagra acelera o coração, não tenho namorado pra opinar a respeito disso mais ela vai achar que o negocio só funciona com o remedio
eles respondem
22/11/2017 01h33
Cuidado, nosso corpo é adaptável. Seu organismo ficará cada vez mais dependente de pílulas.
22/11/2017 15h19
Primeiro que amplos estudos mostraram que o remédio NÃO PERDE a eficácia mesmo após longo tempo de uso: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2387281/

"These data are consistent with previous reports and argue against loss of tolerability or development of tachyphylaxis." (Os dados são consistentes com relatórios anteriores e vão contra a perda de tolerabilidade ou desenvolvimento de 'Tachyphylaxis'). Tachyphylaxis é esse efeito de que um medicamento perde eficácia após uso prolongado.

Agora, se a garota é sua namorada, eu sugiro conversar com ela, deixar bem clara a situação e começar a tentar a fazer sem o remédio, deixando ele apenas como um recurso de "segurança" pra caso você fique muito ansioso...

E claro... se vc tiver condições, procurar um médico é sempre a melhor coisa a se fazer.
22/11/2017 15h36
Remedinho porreta esse. Já tomei pra testar e foi sinistro. Mas não chego a precisar. Eu acho que tu desenvolveu uma dependência psicológica.
22/11/2017 16h35
Existem doses de 5mg para serem tomadas diariamente! Mas com prescrição! Eu manipulo 8mg com ioimbina, fica top, mas não tomo sempre! É forte demais...e se juntar à doses de testosterona, não poderá ver uma unha vermelha na sua frente! Eu uso mais para ajudar na academia!
anônimo
22/11/2017 01h43
Meio comprimido funciona bem? Tb quero tomar, já brochei 3 vezes
anônimo
22/11/2017 02h13
Não conta.
anônimo
22/11/2017 02h16
Já usei por pura curiosidade. É horrível a sensação.
anônimo
22/11/2017 06h07
Comece a tomar doses menores, essa porra vai deixar você totalmente dependente.
anônimo
22/11/2017 06h49
Que fase hein..