Um relacionamento de 5 anos ou a cima, vcs trairiam por trair? Mesmo que amem. Trair so por prazer.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
22/11/2017 01h10
isso depende de cada um , independente do tempo que estão juntos mais homem trai mais pq eles são visuais e parece que não pode ver uma mulher linda
eles respondem
22/11/2017 01h21
Confiança, honestidade e respeito são a base de tudo.

Estou com a mesma mulher há 20 anos e nunca comi outra, sem ela estar junto. Eu não tenho saco pra mentir, fugir e arranjar desculpas. E me importo demais com minha mulher pra fazer qualquer coisa que possa machucá-la.

Se você for honesto consigo mesmo e com sua parceira, sua vida será bem melhor. Requer paciência e coragem, mas vale a pena, durmo como um bebê toda noite e com um sorriso no rosto.
anônimo
22/11/2017 02h08
Namorei uma menina por 13 anos. Nunca traí.
22/11/2017 02h43
Quem não faz, toma!! rs
22/11/2017 05h25
Sete anos de relacionamento, e nunca trai minha mulher.
anônimo
22/11/2017 00h57
Até hj estou tranquilo comigo mesmo.