6.07K  27/12/2016 07h16

Você iria?
O que acontece com quem se recusa a ir pra uma guerra?
É preso?

eles perguntam
13 22
elas respondem
anônima
10/08/2016 18h12
Eu iria sim !
Eu seria tipo a Beatrice Prior de Divergente...
21/07/2015 15h18
Não..detesto brigas e afrontos kkkkk
anônima
29/07/2015 16h56
Mandar um lembrete por pombo "não vou, não sou obrigada" hahahha não iria não
21/07/2015 21h14
Faria qualquer coisa pra não ir, sou mole, seria a primeira a morrer lol
27/12/2016 07h16
Iria com certeza...
Gs2
10/08/2016 18h10
Entregaria um atestado de sanidade mental que o faria desistir dessa idéia hahaha
10/08/2016 18h00
Eles olhariam pra mim é diria: Melhor ficar aqui ....rs
10/08/2016 16h39
Eu não iria, jamais que vou morrer por esse país e muito menos por esse povo!
anônima
10/08/2016 14h43
Não sou patriota de país de merda. Se o Brasil entrasse em alguma guerra, eu seria a primeira a me bandiar pro outro lado!
anônima
30/07/2015 01h09
Só se eu pudesse escolher minha arma e a forma de tortura.
29/07/2015 17h58
É ruim, hein?!
Eu apresentaria um atestado. Hahahaa
21/07/2015 17h05
Claroooo q não.
Ia correr igual uma mula.
Sou cagona ...odeio lutas.
Só gosto mesmo dos cadáveres pra estudar kkk
eles respondem
21/07/2015 15h54
Na guerra ou mato ou morro... ou corro pro mato ou fujo pro morro
30/07/2015 00h37
Sou romântico. Aproveitaria para escrever o nome da namorada nos mísseis, bombas e jatinhos.
21/07/2015 15h22
Fugiria para as montanhas...
só entraria se fosse pra guerrear contra o governo
anônimo
21/07/2015 21h12
Pô, ia ser sacanagem eu não me sair bem na guerra, afinal, eu não perdi 1 ano da vida me dedicando no call of duty a toa .. kkkk
11/08/2016 06h09
Claro que iria, dependendo do motivo da guerra, mas a maioria das guerras são desnecessárias e imbecis.

Quero lembrar aos amigos que quem não vai a guerra vai ser preso e pode ser executado pelo crime de traição. A pena de morte no Brasil em caso de guerra esta prevista.

Estou surpreso/decepcionado com a quantidade de brasileiros que usam o "deitado eternamente em berço esplendido" ao invés de " Verás que um filho teu não foge a luta".

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/01/150117_morte_fd

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
anônimo
10/08/2016 15h27
Faria de tudo pra não ir.
anônimo
10/08/2016 18h34
Somos obrigados a ir à guerra se formos convocados. Se não me engano, até os 45 anos o cara pode ser convocado para ir para a guerra. Ouvi falar que eles vão te buscar em casa. No código Penal Militar de 1969, deve constar alguma penalização para quem se recusar ir à guerra. Sei que se vc cometer algum crime em tempo de guerra declara vc é condenado à morte conforme o código penal militar.
21/07/2015 14h51
Prefiro me matar do que ir pra guerra por um país de merda... Fujo pro Paraguai, vou pra favela, sei lá...
anônimo
30/07/2015 01h08
Aceitaria com prazer. Sentar bala no inimigooooo filho da puta!
anônimo
29/07/2015 17h00
Ainda bem que eu fui dispensado, tenho unha encravada. kkkk
anônimo
29/07/2015 18h10
O Brasil não tem condições de se manter numa guerra por mais de alguns dias...tudo sucateado e ultrapassado...derrota na certa.
A não ser que seja com um paisinho de merda...e mesmo assim vai ralar muito pra vencer
Não digo de nossos soldados mas dos equipamentos.
Enfim..eu iria ne.
anônimo
21/07/2015 15h43
Já ouviu falar em objeção de consciência?
anônimo
21/07/2015 14h26
Eu não iria. Tudo bem que tem esse lance de patriotismo e tal, mas hoje em dia servir a um país que sempre esteve em guerra com os próprios habitantes, para min é perder tempo. Eu certamente seria morto por isso.
10/08/2016 19h16
Bem, provavelmente o inimigo seria um país comunista e quando fosse convocado eu iria para o Rio Grande do Sul, Santa Catariana enfim algum lugar que estivesse nevando para treinar na neve, iria treinar coisas do tipo: Carregar soldado ferido nas costas, aprender a isolar um ferimento com um cardaço, sobreviver de plantas originarias do Brasil, Comer um Cacetinho (Pão) e tal.
Quando estivesse preparado faria meu juramento a minha bandeira verde-amarela, pegaria uma bandeira comunista e guardaria ela para queimar sob a comemoração da vitoria do nosso país.Quando estivesse em um campo de batalha aproveitaria para dar alguns tiros (Munição que o capitalismo opressor fabricou), quebrar alguns pescoços etc. Mas, se os idiotas resolvessem invadir o Brasil pelo norte-amazônico eles provariam a própria morte por que, além do exercito brasileiro ser o mais poderoso na mata, o BR Hue quando entra no matinho não tem para ninguém, praticamente Brasileiro cresceu no mato, nossa mãe já dizia, exemplo: "Menino, vá lá na horta da sua avó e me traga umas cebolinhas, um alface".
Então guerra no matinho para Brasileiro que nasceu subindo em arvore, correndo do chinelo da mãe, é mamão com açúcar.
10/08/2016 19h54
Tentaria não ir pq como o brasileiro é uns pilantra no primeiro tiro q eu levase já morria ninguém me ajudaria certeza
anônimo
10/08/2016 19h55
e eu ia perder a chance de matar brasileiros?
anônimo
27/12/2016 06h44
Iria
anônimo
27/12/2016 06h52
Como um Sniper sim, mas como soldado e lutar por um Pais sujo e corrupto, não!
anônimo
10/08/2016 15h55
Iria numa boa ..estive no haiti..pelo exército e pela onu em missões de paz.. Não era guerra ..mas o cenário era idêntico..acreditem ..nosso país tem sim grande poderio bélico para isso .
10/08/2016 14h53
Iria dizer não, porque que quando eu quis vcs me dispensaram??... agora e tarde..
30/07/2015 00h31
Declaro que sou de outro país. hahaha
anônimo
21/07/2015 15h20
Vai preso por deserção. Eu não iria à guerra.