Quando eu e minha namorada estamos no fight loko, eu as vezes sem ela pedi faço ela de laranjinha e ela adora, e pior que fico muito tempo ela goza varias vezes, ainda mais depois que ela falou que chupar uma mulher faz bem a saúde, ai que chupo até ela pedir arrego kkk, o que importa é a Saúde, não é mesmo Mulheres ? Kkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/11/2017 07h04
para de querer contar vantagem, vc nao vai conseguir comer ninguém aqui
eles respondem
anônimo
22/11/2017 06h47
Vc tava chupando é um pau hein. Ta estranho isso aí.