Ela terminou um relacionamento conturbado de muitos anos achando que aquele cara seria o amor da vida dela pra sempre, fiquei na cola dela por muito tempo, e ela me dizia tudo, com tempo só me sobrou as redes sociais e nunca mais vi ela de vista, nunca dei em cima, mas ficava na cola, comecei amar ela desesperadamente, e via ela sofrer cada dia mais, nada pude fazer, mas ela sabia que eu gostava dela, e as vezes até rolava aquelas chamadas indiretas dela, depois de alguns anos ela vem toda animada me chamando nas redes sociais, e aquelas indiretas de sempre, no primeiro dia foi tudo perfeito, no segundo dia ela me chamou, depois assunto ficou uma merda, ela tava seca, admito papo tava chato, e já faz 4 dias que ela não me chama, estranhei, não ficava um dia sem me chamar como antigamente, vou revela em Janeiro em uma feira de escola, queria saber se devia deixar papo morrer até lá, ou arriscar chamar ela de volta? Estou com remorso dela achar eu chato ou não gostar do papo, sei lá.

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/11/2017 03h32
Se você gosta dela talvez você deveria dizer para ela e não ficar só falando indiretas. Talvez ela não estava bem e por isso estava seca. Mas vai conversando com ela e fale dos seus sentimentos, melhor que você não falar nada. Se ela não te chamar, chama ela para conversar também.
eles respondem
anônimo
22/11/2017 03h27
Se seu interesse é romântico:
Você devia parar de ser lerdo e convidar ela pra fazer algo.
Quanta enrolação
A vida é uma maldita competição
Se você não é rápido e esperto você acaba perdendo.
22/11/2017 05h11
Caro amigo, parece que tu tem aquelas relações que a gente desenvolve com a ideia de uma pessoa, como com um fantasma, algo não real, apenas uma sombra, uma mulher que só existe na nossa mente.

Você quer tentar algo com essa moça? Chama ela pra sair, vai conhece-la, vão a lugares, saiam, bebam juntos, vejam filmes, visitem shoppings, conversem, façam coisas. Essa mulher da internet que tu acha que ama e acha que conhece não existe, conheça a que existe!