1.6K  24/06/2019 21h55

Recentemente contei minha historia em um grupo do facebook e apareceram alguns casos super parecidos de mulheres q sofreram abuso na infancia e hj sao ninfomaniacas ou odeiam sexo. Um ou outro, sem meio termo. Eu sofria abuso sexual na infancia, e além de ameaças a pessoa tambem me dava dinheiro pra ficar quieta. Hoje sinto tara por sexo a força, sexo com agressao, fora a vontade incontrolavel de fazer sexo o tempo todo. Mas meu tesao so se completa se no final eu receber dinheiro. Hoje sou garota de programa e sinto muito tesao por ser escondido igual nos abusos, com pessoas que eu nao sinto atração nenhuma e receber dinheiro no final. Penso em procurar ajuda psicologica mas tenho vergonha de falar sobre tudo isso. Alguma menina aqui que passou por isso na infancia? Ou conhece algum caso? Sem piadinhas, apenas tenho curiosidade

elas perguntam
9 10
eles respondem
22/11/2017 05h20
Olha anônima, eu profundamente, do fundo da minha alma, sinto muito por tu ter sofrido abuso e desejo tudo de bom pra ti, força pra lidar com isso e que tu supere as consequências terríveis dessa maldade na tua vida.

Muitas pessoas, muitas mesmo, estão usando isso pra se aproveitar de ti. Tu descreve que desenvolveu obsessão por sexo pago e sujo, por baixo dos panos. Recomendo como alguém que sentiu profundo pesar com tua história que tu trabalhe isso, procure ajuda. Não é moralismo, não julgo você por ser mulher de programa, e muito menos suas fantasias sexuais. É apenas um conselho de alguém que observou sua angústia sobre essa questão, que não surgiu do nada pra você, não é mesmo?

Olha moça. Abusos são muito mais comuns e corriqueiros, e a maioria não é tão espalhafatosa como aqueles do Law and Order SVU; são bem sutis, alguns nem chegam a ser sexuais de fato, só mentais e psicológicos. Eu te recomendo que tu procure ajuda, procure estabelecer relações amigáveis e saudáveis com as pessoas, homens e mulheres, e quando for pra estabelecer uma relação íntima, de sexo e amor, que seja com alguém que se importe contigo, e com quem tu também se importe, apenas para usufruir do prazer sexual a dois, e não aliviar uma necessidade patológica.

Procura ajuda. Vai ser bom pra ti, querida.

Boa sorte
anônimo
22/11/2017 02h30
Sim. Normal. Um psicólogo poderia ajudar.
22/11/2017 06h25
Sim já ouvi essas histórias, mas não acho que seja legal, um agredido pode se tornar um agressor de outras crianças, o que é perigosíssimo.

Pessoas que agridem crianças são as piores do mundo, eu as odeio!
24/06/2019 20h55
O nome disso que te aconteceu chamasse Síndrome de Estocolmo, em que uma pessoa acaba no fim das contas gostando daquele ou daquilo que a prejudicava depois de tanto ter sido submetida a um mesmo estímulo, vai por mim, isso não é normal mesmo, infelizmente. O que eu recomendaria seria voce buscar ajuda de um psicólogo ou terapeuta de hipnose para resolver essa questão.
anônimo
24/06/2019 21h55
Cobra quantos por programa hoje?
Me diz de onde é que podemos conversar pessoalmente a respeito e pago você no final rsrsrs
anônimo
22/11/2017 06h45
Beleza.
Desabafo aceito.
anônimo
22/11/2017 02h19
Quanto cobra?
22/11/2017 02h47
Uma música pra você! rsrsrs
anônimo
24/06/2019 19h51
Tratando do psicológico tudo é possível.
elas respondem
22/11/2017 02h56
Olha, eu não sei explicar muito bem, mas por você ter sofrido abuso na infância e ganhado dinheiro para ficar quieta, isso gerou um ciclo inconsciente, onde na sua personalidade fez você ter esses gostos. Eu não conheço um caso como seu, em particular, mas conheço casos de abuso sexual. E geralmente casos de abuso sexual, ainda mais quando a pessoa é muito nova deixa algumas "marcas" na personalidade. Sobre ter vergonha de falar com um profissional, você já está tendo coragem de falar sua historia, então acho que seria bom falar com um que vai te ajudar melhor. E sinto muito pelo o abuso.
anônima
25/06/2018 00h58
Fui abusada na adolescência, hj em dia transo com meu namorado sem problema algum, mas tbm fico meses sem numa boa. Vc deveria procurar um psicólogo, não para parar de fazer isso é sim tratar algo do passado que com certeza vc carrega até hoje
anônima
22/11/2017 03h15
Muito triste sua história...Procura uma ajuda, vá ao psicólogo
22/11/2017 21h56
Deixaste-te levar por esse caminho porque no fundo gostas disso.
Apesar de teres tido uma horrível experiência que alguma vez alguém pode ter, podias encontrar outras soluções. Ter procurado ajuda de um psicólogo o quanto antes de entrares nessa vida de programa. Tu te auto-viciaste. O abuso não é o culpado de todo. Há vontade em ti de estar nessa vida.

Para de focar o teu pensamento no abuso que sofreste em si; Aconteceu, estragou a tua infância sim mas não determina a pessoa que és. A tua essência.
Apartir do momento que passares a ver assim nem vais dar por ti simplesmente vais mudar, não é tão difícil quanto parece.

Tu podes ser o que quiseres ser não é acontecimento nenhum que te vai prender a vícios. Só prende se deixares.
anônima
22/11/2017 06h51
Infelizmente isso é muito comum, procure ajuda psicológica para te ajudar a entender melhor o seu caso.
anônima
12/03/2018 23h42
Nossa, procura um acompanhamento psicológico. Triste demais tudo isso
13/03/2018 04h40
Se não te incomoda viver assim, se não te incomoda o que viveu, não vejo problemas, só seguir em frente.
Mas que é triste é !!!
anônima
25/06/2018 01h08
fui abusada na adolescência e fazem 4 anos que não consigo nem sequer fazer um preventivo por conta do trauma.
estou fazendo terapia e tá me ajudando muito, aconselho você a fazer também!
24/06/2019 20h04
Infelizmente isso é normal pra quem sofreu abusos, eu sinto muito por você ter passado por isso, mas procure por terapia, faça isso por você.
24/06/2019 20h39
Que triste.
Se quiser conversa no reservado ou desabafar pode falar.