6.69K  19/12/2017 15h07

Ele terminou comigo porque tinha ido embora para outra cidade, eu havia esquecido ele, mas um dia descobri que ele tinha voltado, ele conversou comigo e tals, perguntei se a gente podia voltar e ele não quis, a gente nem se fala mais, mas eu gostaria que a gente se falasse novamente para podermos voltar.

elas perguntam
14 8
eles respondem
22/11/2017 03h22
Conhece o ditado "quando um não quer, dois não brigam"?

Seu caso é parecido. Não adianta só você querer namorar.

Respeite a vontade do rapaz e siga sua vida.
22/11/2017 05h14
Não peça pra voltar, apenas convide ele pra fazer coisas. Sair, beber, se divertir. Se rolar um sentimento, quem sabe ele faça algum movimento de quer transar contigo, aí é tua deixa pra dizer que não, que é cedo, aquelas coisas todas que indicam quando uma mulher tá interessada mas não apenas em sexo. E veja a reação dele. Boa sorte.
anônimo
22/11/2017 06h40
Deixa o cara em paz. A buceta atual ta bem pra ele. Tanto que ele nem te procurou. Vai viver
22/11/2017 02h52
Mande esta música pra ele.
22/11/2017 07h32
Ele não quis, agora é só esperar ele querer e vc dar uma lição nele.
Não entre em contato, da gelo que ele volta.
anônimo
22/11/2017 09h38
manda nudes pra ele
22/11/2017 12h16
Se quiser dar pra ele, é fácil. Faça-se mais atraente (pessoalmente ou em fotos) e insinue-se pra ele. Se quiser algo mais, não há o que fazer, exceto ignorá-lo e tentar tornar-se mais atraente, mas a chance de dar certo ainda assim é baixa.

A dica mais proveitosa para você no médio/longo prazo é essa:

22/11/2017 02h41
É só amizade mesmo?
18/12/2017 18h06
Seu ex não vai voltar só lamento
22/11/2017 08h10
E tu sabe porque ele não quer voltar?
Se ele quisesse voltar e vc não? O que esperaria que ele fizesse?
Tente falar com ele. Tudo é possível hehe
Boa sorte
anônimo
22/11/2017 08h02
Segue sua vida, deixa o cara em paz.
anônimo
19/12/2017 11h43
Bom, só vejo uma solução, tem que ser artista nesse momento, faz assim, fala pra ele que vc virou uma cracuda, que está se afundando no crack por causa dele ter te deixado, ele vai ficar tão arrependido, com o sentimento de culpa, que vai voltar logo, qual homem que vai querer vê a sua parceira se afundando no crack, acho que nenhum. Mas lembre-se bem, quando ele tiver vindo, põe uma roupa bem velha rasgada, deixa os dente bem podre, aquele olho cheio de olheira, acabada bem batida, fica por um tempo sem tomar banho pra dar aquele odor catinguento, pois da um ar mais de realidade parecendo uma nóia, senta na calçada segurando um copo de guaravita rasgado, e um esqueiro tentando acender, ai depois ele chegando vc fica falando com olhos esbugalhado como se estivesse na abstinência da pedra, - ''Quero pedra!! Quero pedra!! Quero pedra!!...'' repita isso várias vezes e com a mão trémula, isso vai te ajudar, nesse momento é a hora que o semblante dele vai mudar, mas não fraqueja, seja forte, não deixe seus sentimentos falarem mais altos, continue concentrada, e ai bingo, parabéns vc acaba de acertou na loteria!!! Ele vai se sentir tão culpado que vai te levar até pra casa dele e cuidar de vc, Ele vai te dar um banho, por camisa dele em vc, te deitar na cama dele e te prepara um lanche, ai depois que vc estiver bem alimentada ele vai deitar do seu lado, te fazer muito carinho e dizer assim pra vc: -''Desculpa meu amor, fui um completo idiota, prometo nunca mais te deixar.''
Vai por mim essa é infalível.
19/12/2017 11h47
Junte as esferas do dragão e faça seu pedido ao Shenlong
19/12/2017 15h07
Acho q essa pergunta já vi aqui.....

Olha, desculpe a sinceridade, mais vc disse q o procurou e ele nem quer mais, sinal q ele já ta em outra e passou a página, e como vc disse q nem se falam mais, então a possibilidade é bem nula....

A n ser q vc saiba os lugares q ele gosta dr ir p se divertir e chegando la vc apele para o sexo, p vê se esse interesse se ele ainda tem....e mesmo assim ele ainda pode te esquecer depois e se vc engravidar ele tbm n vai querer do mesmo jeito!

O melhor é vc seguir em frente!
elas respondem
22/11/2017 03h19
Deixa isso pra lá. Tudo na vida é fase. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas e novas possibilidades. Ele já sabe que vc o quer, se tiver interesse, vai te procurar. Vc insistindo, só vai se desvalorizar.
anônima
22/11/2017 08h24
Acho melhor esquecer e, seguir com sua vida, mas, baseada nas respostas que já vi no elaele, muitos homens pensaram na possibilidade de voltar quando viram que a ex ficou muito mais bonita.
anônima
22/11/2017 09h50
Melhor seguir em frente. Correr atrás dele não vai adiantar, diria que até o afastaria mais, porque vc vai parecer desesperada.
Saia com outras pessoas e quem sabe ele se toca que vc está seguindo em frente e te procure.
18/12/2017 18h14
Dá um gelo nele e tenta mudar o visual.
18/12/2017 18h10
O problema é que ele não quer mais. Você pode tentar manter-se próxima dele, fazendo parte do círculo scial dele.. em busca desse objetivo. Mas, se ele não quer, nada pode ser feito.
anônima
22/11/2017 03h18
Macumba
anônima
18/12/2017 17h04
Ele não te quer sua desvalorizada
19/12/2017 14h59
O melhor que faz é esquecer! O que deu pra entender é que você nunca tinha esquecido ele de verdade.Por que quando ele voltou você você sentiu tudo de novo.Mas faz assim viva sua vida como estava antes dele voltar você é linda vai encontrar um que te queira bem de verdade!