Tipo assim, eu gosto muito dela... mas ela não visualiza minhas mensagens e nem me responde. A gente se conhece a pouco tempo, dai eu pensei... vou falar que gosto dela logo. Afinal, não tenho nada a perder mesmo! O que acham? Ou devo ir aos poucos pra talvez convencê-la a falar comigo?!

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/11/2017 06h59
Eu acho que se ela nem conversa com você, não tá nada interessada. Quer falar pra ela, fale se você for se sentir melhor com essa situação, mas não pra tentar convencer ela a falar com você ou te dar bola... Pode acontecer bem o contrário, ela pode usar isso pra acabar te magoando.

Pensa bem no que você se sente, você se apaixonou por ela porque ela é legal e te trata bem ou porque ela é bonita?
anônima
22/11/2017 06h57
Não fale que gosta dela, segue o baile que é melhor.
anônima
22/11/2017 10h30
Melhor não falar nada. A garota nem responde uma simples mensagem
Parte pra outra
anônima
22/11/2017 10h47
Não fala que gosta dela. Acho que isso só pioraria as coisas. Vc mal a conhece e já gosta dela... Acho que não pega bem...
Se ela nao responde provavelmente não há interesse por parte dela.
22/11/2017 11h07
Não fala nada, se ela nem visualiza tuas mensagens, é porque nem pretende responder nada mesmo e não tem nenhum interesse em ti. Tu só vais te humilhar e até deixá-la irritada e até afastá-la de vez. E acho que possivelmente estejas muito carente ou a menina é linda demais e estás confundindo sentimentos, não é possível um sentimento tão forte assim por alguém que mal conheces e que nem te responde.

Parte para outra, com esta só vais perder tempo.
eles respondem
anônimo
22/11/2017 04h43
Esquece
parte pra próxima
essa aí não te quer.
anônimo
22/11/2017 06h38
Vai ficar de recuperação ou já passou?
22/11/2017 05h04
Se tu mandou mensagens pra ela, imagino que no Whats ou Face, e ele nem visualizou, é muito provável que ela nem considere a chance de te dar trela, e tu estará apenas perdendo tempo, além do mal estar que uma rejeição sempre causa. Então fique ciente de que as chances são baixas.

Never the less, o não você já tem, e não há muito a perder.