1.01K  30/05/2019 18h17

Namorávamos e o cara pirou, ciúmes do tipo que inventa coisas na cabeça e acredita, controlador.
Enfim, cismou com coisas, teve 15 dias de surto e terminamos o relacionamento. Ficou confuso várias vezes por uma semana me pirando também. Sim, eu fiquei pirada! No final brigamos feio, muito feio mesmo.
Ele não quis falar comigo e eu enviei uma porção de áudios, ele abriu o whats e bloqueou. Só que agora, mais de 24h depois da briga ele está escutando os áudios aos poucos... Aparece como reproduzido. Ele não escutou todos e são áudios curtos. Ele está escutando aos poucos.
O que isso quer dizer? Por que escutar aos poucos? Será que está com tanta raiva assim? Será que ainda sente algo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/11/2017 07h47
Adolescentes tem disso. Normalmente o cara mata a menina. Viu lá em Goiás o cara metendo 11 balas na cara da menina...é assim que ocorre. Fica dando moral pra doente...vc pode ser a próxima.
elas respondem
22/11/2017 07h44
Q ele é um otário curioso
anônima
22/11/2017 09h01
-Não sei se é isso, mas, já vi uma pessoa fazer algo parecido!
O namorado traia a garota, ele fingia que surtava, brigava com ela, falava de suas desconfianças ou "certezas" sobre ela e, por fim, terminava o relacionamento. Ele bloqueava ela, para a mesma não ter acesso as safadezas dele! Ela ficava com dúvidas sobre o que tinha feito de errado! Uma ou duas semanas depois, ele dizia que queria perdoar ela e que desejava voltar e a mesma aceitava ele de volta.
-Ele pode estar tentando te controlar com joguinhos!
-Ele tem problemas psicológicos ou emocionais!
-Ele é muito inseguro e rápido em julgar! Pode ter tido péssimas experiencias no passado e tem dificuldade em distinguir as coisas e as pessoas, logo, acha que todo mundo é igual!
-Outra coisa
O que tinha nos áudios? O motivo da briga? Quanto tempo estão juntos?
anônima
30/05/2019 18h17
vixe