Então, sempre que vou na casa dos amigos do meu namorado com ele, os amigos dele ficam zuando ele dizendo que ele é pão duro, que ele deveria me levar para passear etc... Resumindo, os amigos dele falam que ele é pão duro

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/11/2017 10h51
As vezes é por que como os amigos já conhecem a mais tempo sabem de como o cara é em relação a dinheiro.
anônimo
22/11/2017 10h52
Vc não conhece o namorado que tem?
Vc tem dinheiro pra comprar as coisas que quer?
Vc namora os amigos ou o cara que tá contigo?
Com quem vc precisa ter mais diálogos?
anônimo
22/11/2017 11h30
Os amigos estão certos ou errado? Seu namorado é pão duro?
elas respondem
anônima
22/11/2017 11h19
se os amigos chamarem teu namorado de viado, como vai ficar?
anônima
11/05/2019 16h53
Que isso.