Não sou popular, também não tenho muitos amigos, mas confesso que sinto inveja daquelas pessoas que tem mil amigos fazendo textão nas redes sociais. No meu caso, além de poucos amigos, alguns ignoram até a notificação do facebook de que tem alguém de aniversário.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
22/11/2017 11h07
Só ignora isso moça. Tu não deve precisar da "aprovação" de outras pessoas pra ficar de bem consigo mesma
anônimo
22/11/2017 10h51
Toma vergonha na cara.
Desativa qualquer coisa que faça as pessoas lembrarem de vc. E seja importante pra si mesma.
Os outros podem apenas agir com falsidade, vc sabe de si mesma e a importância que tem.
anônimo
22/11/2017 11h21
Prefiro que ninguém lembre do meu aniversário.

No seu caso, não fique comparando sua vida real com o Facebook.
Neo
22/11/2017 14h51
Eu não ligo e na verdade eu omito meu aniversário, pouquíssimas pessoas sabem. Outra coisa, a maioria desses textos no facebook é só pra cumprir tabela.
22/11/2017 14h55
Querida, existem muitas coisas nesse mundão pra nos levar a sentir inveja. Muitas mesmo. Vivemos em sociedades de milhões e milhões de pessoas, bilhões de experiências possíveis, e temos pouquíssimos meios e pouco tempo pra tudo.

Mas sem dúvida, sem dúvida nenhuma, o fato de alguém ter centenas de contatos em uma rede social e receber muitos parabéns NÃO é uma delas! Isso é completamente falso, é algo irreal, que só existe ali, naquele ambiente virtual, nasce e morre ali mesmo.

Lembre: tu não quer o amor de muitos, tu só que precisa de um grande amor pra te preencher para a vida interna. E sobre amigos: se tu tiver um ou dois que valham a pena nessa vida tu já será uma pessoa de sorte.
elas respondem
22/11/2017 14h59
Eu não sei a data de aniversario dos meus amigos, ainda mais agora sem facebook.
Mas eu não ligo se não me dão parabéns... Eu prefiro as atitudes. Eu sei o quanto minha mãe me ama e ela esquece :P
anônima
22/11/2017 11h16
se isso é mto importante pra vc tente ser amiga das pessoas.
22/11/2017 11h31
Fico feliz, assim percebo quais as pessoas que realmente se importam comigo.
22/11/2017 12h15
Não precisa ficar com inveja, a maioria é falsidade, só levo em consideração parabéns da minha mãe e da minha irmã, mas nem assim faço tanta questão.
22/11/2017 14h54
Sim ficaria muito se a pessoa que mais amo não lembrasse, eu ficaria chateada, mais entenderia que talvez ela tenha esquecido..
anônima
22/11/2017 14h54
A maioria é tudo falsidade desse povo "cheio" de amigos, não sinto inveja nenhuma nesse caso.
Eu sou assim tb, 1 ou 2 é que lembram de vir me parabenizar, por isso mesmo desativo quem pode ver meu aniversario nas redes sociais, ai não fica aquela situação chata e as pessoas então concluem que não há felicitações justamente pq desativei
22/11/2017 15h00
Menina, deixa eu te contar, já esqueci o aniversário da minha mãe... e ela ficava me mandando indiretas e nem assim funcionou kkkkkkkkk
Enfim, prefira ter os poucos amigos que valem muito... e essas coisas são mt bobas, depois de crescer nem presente você ganha mais, se ficar parando sua vida para ficar se chateando com isso, vai sofrer por coisa boba demais.