1.13K  28/07/2015 22h34

Você tá ficando um uma garota e ela te fala que é virgem, o que você faz?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/07/2015 21h57
Ai que eu vou adorar.. tô querendo até uma mina BV , quanto mais virgem kkkk .brinks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas oloco, da hora.. mudar nada não... se mudar, só queria gracinhas msm rs
21/07/2015 15h23
Eu saíria de fininho, pavor de mulheres virgens
anônimo
21/07/2015 16h53
sim alguns vão mudar outros não. mas acho que o cara vai ter mais cuidado nos amasso para não parecer estar forçando a barra e talvez ele fuja que nem o @Autarquia falou kkkkkkkkkkkkkk pode não parecer mais tem homem que leva isto a sério, pois a menina pode se lembrar dele como o pior sexo da vida dela para todo sempre, kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/07/2015 11h18
Acho que, independente da garota ser virgem ou já ter muita experiência sexual, ela deve ser tratada com carinho, respeito, companheirismo. Se ela é virgem, precisa respeitar o momento dela, não ficar forçando.
22/07/2015 13h29
Não, só iria pegar "mais leve", no começo.
28/07/2015 00h54
Recomendo apenas informar-se do quão "romântica" ela é. Dependendo da resposta apenas esforce-se mais para providenciar uma primeira experiência positiva.
28/07/2015 22h34
Eu particulamente mudaria , se fosse virar um relacionamento sério nao seria problema , mas se fosse so um rolo nao seria eu a cumprir a tarefa kkkkkk
elas respondem
21/07/2015 15h21
@anonima n entendi sua pergunta
Pq os caras mudariam a maneira de trata-la?
28/07/2015 00h57
O cara só vai mudar o jeito se ele quiser ir pra cama com ela.
Porque se ele se interessar a fundo , ser virgem não será problema.