E por que la vende as mercadorias, uns dizem que e barato por que e sem nota. Outros ja dizem que e de Má Qualidade. Queria comprar um PS4, Mas sei que coisa boa e coisa Original. Por isso não sei se e original ou não.

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/11/2017 12h36
Só manjo do Tupinambás rs Não recomendo comprar eletroeletrônicos sem nota fiscal e garantia estendida. Esses shoppings populares só são interessantes para itens pouco duráveis mesmo
22/11/2017 14h07
Não compre... espere e guarde mais dinheiro se for o caso, vale mais a pena e evita uma enorme dor de cabeça. Sou de BH e não compro nem camisa de time lá kkkkkkkkkk sempre prefiro esperar e comprar algo que você tem certeza que será bom e que tenha nota fiscal.
anônima
22/11/2017 14h29
não compro eletrônico la não.. Só sky gato hehe e deu certo. Que eu confio é em pendrives, óculos, sapatos, maquiagem.. esse tipo de coisa. Se você fosse guardaria pra comprar um original.

Conheço gente que comprou celular e se ferrou.
eles respondem
anônimo
22/11/2017 12h19
Você terá ir que na loja pra descobrir.
E se tiver alguém vendendo sem nota a policia estará lá averiguando quem vende e quem compra. Cuidado.