1.32K  23/02/2018 04h08

Toda chegada de homem na mulher tem como objetivo final o pau na xana dela. A forma de chegar lá varia conforme o homem.

As mulheres costumam modular sua resposta e reação conforme o tipo de homem que está chegando nelas. Elas tentam ser o que eles esperam delas (se for algo considerado positivo). Quando o homem é todo cauteloso, cuidadoso, romântico, tratando a mulher como uma dama imaculada, a mulher vai trancar a buceta e fazer-se de difícil mesmo que seja uma piriguete ou GP. Mesmo que ela esteja com a buceta fervendo querendo dar, vai se sentir obrigada a fingir que não, que não é "desses tipo" porque o cara a força a isso. Algumas vezes ela perde a atração sexual por ele, por achá-lo inseguro e bobinho, mas quer mantê-lo como fonte de validação ou provisão.

Se o cara for mais relaxado e demonstrar naturalidade com a sexualidade feminina, as mulheres se soltam mais, mesmo que por fora aparente ser a mulher mais fechada e frígida do mundo.

eles perguntam
8 5
elas respondem
22/02/2018 23h28
Gostei da reflexão. Faz muito sentido, embora não em 100% dos casos.
22/11/2017 15h06
Ultimamente trato os homens como meus inimigos.
anônima
22/11/2017 15h14
Eu leio isso e fico "?????????"
anônima
22/02/2018 23h37
Eu trato homem igual trato cachorro!
Vem cá doguinho, vem pula, abana o rabinho
Isso garoto se você se comportar vai ganhar petisco ou não rs :)
anônima
23/11/2017 02h22
Faz algum sentido isso que você falou, mas eu prefiro fazer o que me dá na telha mesmo.
anônima
09/02/2018 10h23
-Qdo o homem é carinhosos, atenciosos , etc.. passa a impressão que quer algo sério , então a mulher fica mais cautelosa nas atitudes...se o homem for excessivamente carinhoso, etc.. elas podem perder o interesse e a atração sexual..
-Qdo o homem é mais solto , ela precisa chamar atenção p que ele queira algo serio, então ficam mais relaxadas..se for excessivamente solto elas podem perder o interesse e procurar outro mais acessível..
anônima
09/02/2018 10h41
Trato homem como trato qqr outro ser ué. Claro q qdo um se aproxima c a intenção do q vc falou , fico mais cautelosa ( não achei minha piriquita no lixo ( aprendi isto c vcs homens)). Mas trato normal , até pq sou tagarela e risonha então fica difícil me fazer de indiferente.
23/02/2018 04h08
Eu sou "ação e reação" na maioria das vezes,inclusive com os homens...
eles respondem
anônimo
22/11/2017 13h04
Você e essas tentativas falhas de virar o entendedor de mulheres do site kkkk
Cara, quase todo mundo faz isso, tanto nós quando queremos conseguir aquela mulher (agiremos conforme o que ela espera para tentar arrancar "algo") tanto elas, é coisa de ser humano mesmo
22/11/2017 13h24
Cara, você é daqueles lunáticos seguidores da "Real"?
anônimo
22/11/2017 12h36
Já aconteceu contigo?
anônimo
22/11/2017 15h32
A parte que realmente concordo é "Toda chegada de homem na mulher tem como objetivo final o pau na xana dela", mas o resto é bem genérico. Deve acontecer com uns 50 ~ 60% das minas, mas é bem "pouco" já que vai ser 1/2 que isso irá ocorrer. Isso se ela não for realmente firme de si e fica dependendo de opinião alheia ou normalidade social.
09/02/2018 12h11
Concordo. Eu percebo que mulher na maioria das vezes gosta de homem que não tenha nenhuma insegurança em demonstrar logo de cara suas intenções, se quer beijá-la, dar uns amassos e transar com ela, fale logo de cara.