Passei por isso há uns meses atrás e confesso que foi a experiência mais estranha e broxante da minha vida.
Li que isso pode ser algo do cara. Uma condição e pá, tem que se tratar maaaaaas ele jogou a culpa toda pra mim no final das contas (msm dizendo que isso era comum com ele. Que sempre acontecia).
Homens, isso é comum? Isso é possível? COMO ASSIM, BRASIL?

Ps. consciência tranquila pq dei meu melhor lá mas ele tb não tava ajudando não...nem se esforça um pouco, rolou. Ele só ficou lá deitado. SÉRIO, foi horrível.

elas perguntam
13 2
eles respondem
22/11/2017 15h36
Quando eu bebo cerveja eu demoro mais.
Quando a mulher é muito ruim dificulta. Mas sempre rolar não é normal não.
anônimo
22/11/2017 12h39
Passei por isso há uns meses atrás e confesso que foi a experiência mais estranha e broxante da minha vida
22/11/2017 12h51
Pode ser que ele perdeu o tesão. Mais se ele tava de pau duro o tempo todo e,mesmo assim não gozou , e porquê ele tem algum problema. Principalmente se acontece com rotina. Agora culpa sua não e nunca.
22/11/2017 13h23
Não gozar nunca e sob nenhuma circunstancia?
22/11/2017 14h40
As vezes quando ingerimos bastante álcool você fica com ereção porém dificulta para gozar já aconteceu comigo.
anônimo
22/11/2017 15h40
É moça, acontece. Já transei por 4h sem parar, literalmente, e não ejaculei. Deu pra ver que a guria ficou meio bolada ou algo do tipo e lá vai eu como sempre ter que explicar que isso é normal pra mim, é causado provavelmente pelo vicio em pornografia e que ela transava bem ? Algumas gurias gostam disso nas 4 primeiras vezes mas depois começa a se sentir insuficiente ou coisa do tipo e para.
anônimo
22/11/2017 15h55
Sinceramente , achei estranho e deveras infantil jogar a culpa em vc . Ter o retardo na ejaculação ou ficar sem ejacular é normal , eu mesmo uma vez fiquei tão ansioso por uma moça e ao mesmo tempo inseguro que me masturbei antes e no momento da relação não conseguia gozar , foi uma experiencia muito louca , mas que se repetiu com outras mulheres por diversos fatores , alcool , ansiedade , mas jamais a culpa é da mulher , ainda que por mais que esta tenha o minimo de experiencia o homem consegue mentalizar outra e chegar ao ápice. Então imaturo e infantil esse parça ai !!!
alp
22/11/2017 15h56
Acontece, por isso existem homens que fazem sexo por horas
anônimo
23/11/2017 00h09
Acontece
anônimo
23/11/2017 00h12
Eu sempre gozo!
23/11/2017 07h13
Não é normal, mas pode acontecer sim, caso o cara não esteja em um dia bom, mas isso não deve ser recorrente
anônimo
15/04/2018 22h57
Comigo acontece se eu transar tipo 3x na mesma noite ... na ultima a chance de n gozar é grande
elas respondem
22/11/2017 13h09
Ejaculação retardada
anônima
22/11/2017 12h55
Isso dele jogar a culpa pra você é uma maneira dele se sentir melhor, até por que o homem quando passa por isso tende a se sentir mal no ego e alguns, por imaturidade, jogam a culpa na mulher pra o ego dele não ficar tão ferido. Nunca aconteceu comigo, mas sei que é possível sim