Tava ficando com um cara, moramos em cidades diferentes o que atrapalha um pouco, mas era um lance casual, nada sério. Ele dizia que sentia saudades, dizia que queria dormir cmg, já tava até chamando de amor e do nada, do NADA, simplesmente parou de falar cmg. Eu entendo que ele n queira mais ficar e tudo bem, mas esperava que ele fosse pelo menos dizer alguma coisa do tipo, olha não dá mais, não quero mais ficar com vc, enfim, seria muito mais fácil e eu iria entender. Agora tenho um ranço eterno dele. Se um dia encontrar nem vou olhar pra cara.

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/11/2017 12h56
Se ele falar que não quer mais, vai estar oficialmente "fechando a porta" contigo, e ele não quer isso. Ele quer poder retomar de onde parou quando for conveniente.

E se ele falar que não tá afim, pode ofender. É melhor sumir e depois, se necessário, criar uma desculpa mais aceitável para a mulher do que o "não estou afim".
anônimo
22/11/2017 12h57
Mais uma vítima do homem que ficou invisível.
22/11/2017 13h25
Mas se ele mora em outra cidade e tu mesmo disse que não tinha "nada sério", qual o problema?
22/11/2017 13h37
Nada a declarar