Estou saindo com um cara e ele é sempre gentil, gosta de cozinhar pra mim, ficamos horas conversando, é carinhoso, atencioso, claro que rola sexo mas não sinto que nos vemos só pra isso, sei lá tudo flui naturalmente... ele diz que se sente em casa cmg e é bem isso mesmo.
Então, é capaz dele só ser assim mesmo com todas e não significar nada, só uma ficada mesmo ou ele me considera um potencial para algo mais sério (assim como estou o considerando)?

elas perguntam
10 3
eles respondem
alp
22/11/2017 16h09
Esses são os piores, fazem isso, te comem e vazam
anônimo
22/11/2017 13h19
Óbvio. O fato da mulher ser uma companhia legal + oferecer sexo não quer dizer que ela seja ideal para um namoro, ou que ele queira sair do solteirismo só por conta disso. Ser carinhoso, atencioso pode ser as características de uma pessoa e não uma certeza que essa pessoa estar apaixonada, tanto que existe gente que mesmo apaixonado não consegue ser carinhoso/atencioso. É claro que ela pode querer algo sério, não conhecemos ele então fica impossível garantir que não, porém essas características que você citou não querem dizer nada...sabe aquela música
"Eu abro a porta e puxo a cadeira do jantar
A luz de velas pra ela se apaixonar
Eu mando flores, chocolates e cartão
O meu problema sempre foi ter grande coração

Ligo no outro dia no estilo Don Juan
Dormiu bem meu amor? É domingo de manhã
Vamos pegar uma praia, deu saudade do seu beijo
Trato todas iguais
Esse é meu defeito"

Tem homem que sabe tratar uma mulher muito bem, mas isso não significa que ele esteja apaixonado...ela pode ser só mais uma....Nao desista do cara, mas tb não se iluda.
22/11/2017 19h12
Eu sou assim com todas as mulheres com as quais fico.

Só porque você não quer relacionamento sério você deve tratá-las mal? Não entendi.

EDIT: Não cozinho, geralmente peço comida.
22/11/2017 13h19
O cara é gentil, cavaleiro, fica horas conversando, transa contigo. O que tu quer dizer com "não querer nada"? É evidente que o cara quer te namorar. Mas é claro, sempre há a chance dele ser uma espécie rara de cafajeste, dos que fazem isso de serem super queridos, experiência de boyfriend, só até enjoar da mulher. Mas a chance de ser isso e não o primeiro caso é bem mais baixa.
anônimo
23/11/2017 12h55
As pessoas hoje em dia fazem sexo como se fosse a coisa mais comum do mundo. Sinceramente? Eu só fiz e faria sexo com uma mulher que tivesse muita importância para mim e em minha vida.

Posso ser atencioso e gentil, mas nunca chamaria uma mulher para a minha casa, tampouco cozinharia para ela.

Não posso julgar este caso, usando meus critérios e princípios.
anônimo
22/11/2017 13h17
Vc quer mais o que? Que ele te registre em cartório?
anônimo
22/11/2017 16h07
Olha , se é uma pessoa bem resolvida afetivamente , não quer ter a quem prestar contas , usufruir dos bons momentos que vcs tem juntos , mas cada um que durma em sua casa . Ou seja curta o momento se tiver que acontecer acontecerá, mas cuidado para não se apegar e em dado momento demonstrar que queira a posse , com isso ele se afugentará de vc, e se um dia cogitou algo vai por água abaixo.
22/11/2017 16h31
Ficar atenta amiga!
22/11/2017 19h51
Você só citou as qualidades dele para relacionamento. Você tem alguma?

Aliás, atenção e educação nem deveriam ser qualidades, mas questão de bom senso.

Você se derreter toda por ele não o obriga a sentir o mesmo.

Aproveite a boa relação que parece estar bom pros dois.
23/11/2017 13h00
Nada que se preocupar.
elas respondem
23/11/2017 12h52
Sim! Não crie expectativas para não se magoar tanto no futuro!.. Se liga!
22/11/2017 19h43
Aí é foda, amiga, e mulher tem a mania de se apaixonar, principalmente, quando envolve sexo. Acho que eles tem razão, curta o.momento mas não se apague. Deixa rolar, mas não se iluda. Vai saber o que esse cara tem mente.
23/11/2017 12h48
Olha... pode sim, o jeito que ele é nao quer dizer que possa rolar algo mais acredite já com um assim, alem de dizer que eu era especial... por mais que dê a entender que pode virar algo sério é melhor nao cultivar expectativas, curta o que está vivendo com ele é se ficar na dúvida é melhor chegar nele e perguntar o que ele quer de você é dois.