Vou primeiro contar o que aconteceu...

eu tenho meio que uma namorada a distancia, da ultima vez que a vimos, fizemos 1 video fazendo amor, ja se passaram 9 meses e muita coisa rolou...

voltamos a nos falar novamente a uns 2 meses e estamos meio que nos tratando como namorados denovo.
Eu disse para ela que gosto de me masturbar todo dia, e ela me perguntou assistindo o que?
ai falei que a filmes pornos...

Ai ela me disse o seguinte...

"Ao inves de voce bater uma assistindo filme porno, porque não bate assistindo o que fizemos?"

ai respondi o seguinte

"se Lagoa Azul passasse todo dia na TV, por mais que voce gostasse do filme, vc ia assistir ele todo dia???"...

o que voces iam pensar???
e como reagiriam???

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/07/2015 15h44
Que vc bateu muita punheta vendo o "nosso" vídeo e que enjôou, então? Providenciaria um novo vídeo para o seu deleite.
21/07/2015 15h44
Olhe, eu acho normal as pessoas assistirem pornografia, variar e tal. Mas muita gente discorda
21/07/2015 15h58
Cara acho q tdo mundo do site sabe q n acho gozar pensando em outra legal(msmo sendo filme porno)
Já falei em outras questões aki.

Eu acho falta de respeito e n é por insegurança é por achar feia a situação... Sei q tdos temos nossos momentos de carência e desejo, mas qdo se esta em um relacionamento devemos respeitar isso.
Sei lá é minha opinião.

VC acharia normal se ela se masturbasse tbm vendo vídeo porno?
eles respondem
anônimo
21/07/2015 15h46
Hahahahahahahahaha, lagoa azul kkkkkkkkkkkkkk
Relaxa cara, é instinto masculino querer ver pornô, normal. Tenta mostrar isso pra ela.
anônimo
21/07/2015 15h51
Porra, mané... faz o filminho com ela e se deleita. Só seja homem e guarde o vídeo só pra sim.