Hoje em dia por mais "ninja" que o cara seja e difícil ele esconder que e casado p uma ficante, ele pode até criar uma rede social falsa, mas tem o whatsapp por exemplo, etc.., será que a mulher que fica com um cara desse quer fingir que não desconfia de nada mesmo? Pq de 10 mulher que vc cantar e fala que e casado olhe lá uma vai fica com o cara, por isso se ele quer pegar tem que mentir. Agora continuar ficando com o cara ou pq e uma tapada total ou pq gostou do serviço né.

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/11/2017 14h00
O que eu acho mais interessante desse tema é como todo mundo tem vergonha, a atitude é sempre culpar o outro; tipo "team marido" e "team amante", com as mulheres culpando os homens e vice-versa. O fato é a vida é muito, muito mais complicada do que esses pré-julgamentos. Casamentos são duros, e tem fases ruins. E muitos fatores podem levar uma pessoa casada a acabar se envolvendo com outra pessoa, assim como atrair uma pessoa para se relacionar com alguém casado.

É muito fácil julgar, eu até entendo que seja divertido, da natureza humana faze-lo. Só não me conformo com golpes de frases feitas e generalizações baratas sobre homens e mulheres. Olha que eu tenho um relacionamento de alguns anos e nunca vivenciei casos pessoalmente, mas vi e revi em muitos amigos da família, conhecidos, no trabalho e na família mesmo. E nunca, nunca foi culpa só de um dos envolvidos.
anônimo
22/11/2017 13h45
Machucou muito o chifre?
22/11/2017 14h10
Mulher que quer sexo casual gosta de casados porque eles são mais discretos.

Homem ser casado, por si só, também é mais atraente.

Só as que estão atrás de namorado ou marido que fogem deles.