2.38K  06/03/2018 08h38

Se não quiserem responder não responda blz. Eu tô fazendo essa pergunta pois uns anos atrás fiquei com uma garota e, falei com ela que eu ia gozar , que era para avisar pra ela sair . Ai quando eu ia gozar eu falei bem alto e com muito tesão que eu ia gozar . Mais ela não parava de chupar meu pau. Ai acabei gozando na boca dela é,ela engoliu tudo. Quero saber se alguma mulher já chegou a gostar ou realmente só fez para agradar o parceiro.

eles perguntam
11 5
elas respondem
22/11/2017 14h38
Faço pra agradar e por que gosto, me sinto satisfeita
anônima
22/11/2017 14h37
Faço isso porque sinto prazer
22/11/2017 14h48
Faço porque gosto.
anônima
24/11/2017 02h06
Engulo porque adoro. Amo o sabor. E não deixa de ser um agrado.
anônima
05/03/2018 21h54
Eu gosto de engolir. Agrada a mim e ao parceiro =]
03/03/2018 03h30
Se ela engole pra te agradar, aproveite!! Eu, particularmente, amo fazer oral até o homem gozar na minha boca e eu engolir tudinho!
03/03/2018 03h32
Só para agradar.Sempre,seja com quem for ou independente do meu sentimento por ele,
FOI SÓ PARA AGRADAR!

.....editando.....

O gosto? É sempre ruim, mesmo quando o cara tem uma super alimentação.

obs. Não me imagino sem fazer oral, amo fazer oral, mas o gozo é isso ai.
anônima
24/11/2017 02h05
Faço pq gosto, e sinto prazer em deixar o homem gozar na minha boca.
24/11/2017 08h46
Só engulo por prazer.
anônima
22/11/2017 15h23
nunca fiz e nem pretendo fazer
anônima
06/03/2018 07h43
Pra agradar, o prazer vem depois q vc vê o parceiro mega satisfeito
eles respondem
22/11/2017 15h12
Olha, não é algo que eu faça questão e tal... não peço e sempre deixo bem claro quando vou gozar... mas realmente, quando a mulher engole tudo, é muito gostoso! Principalmente se ela continua a chupar depois de que o cara terminou de gozar
22/11/2017 14h48
Esse tema é clássico aqui, cada dia alguém pergunta. Existe de tudo, desde as taradas que dizem "eu adoro a COISA em si" até as mulheres que morrem de nojo e até se sentem humilhadas se engolirem.

A primeira coisa: sexo é uma coisa muito gostosa e divertida, um presente da vida. Mas a ideia de se submeter a qualquer atividade que não te deixa confortável - pode ser o que for, transar por transar, transar a três, pagar prostitutas, fazer anal, engolir - só pra "agradar" o parceiro é errônea. Ela brota da insegurança, da falta de autoestima, e da ilusão de querer prender alguém que se ama fazendo concessões. Não devemos jamais fazer isso.

Mas vamos falar do ato em si. Apesar de existir toda uma indústria pornográfica baseada na exploração da ejaculação masculina, o que estamos falando aqui é da mulher fazer sexo oral até o levar o homem ao orgasmo, terminando com o gozo em sua boca como se fosse a vagina. É um ato sexual legítimo, tão antigo quanto a humanidade (textos sagrados antigos do oriente citam essa prática como ritualizada há milhares de anos, e foram encontradas pinturas rupestres de mulheres fazendo sexo oral desde muito antes da civilização).

Bom, eu acredito que essa prática é extremamente excitante, extremamente erótica, extremamente gratificante tanto para a mente masculina quanto feminina. Vejam, por exemplo, o sentimento de degradação e humilhação que algumas mulheres alegam ter. Eu acho bobagem, acho apenas reflexo de um puder mal deslocado, uma negação da feminilidade e uma versão politicamente correta de "sujeira" do sexo em si. De fato, um pouco de submissão e degradação fazem parte do próprio ato sexual, e é fonte de prazer para ambos, macho e fêmea.

Além disso, o homem fica a mercê do fascínio e do poder da mulher. Aquele olhar lascivo, aqueles lábios molhados, aqueles movimentos leves e literalmente engolidores da fêmea são uma sensação maravilhosa, física, psicológica e eroticamente. É um ato de entrega e sublime submissão ao prazer.
22/11/2017 14h56
As que engolem, olha estão de parabéns
03/03/2018 08h25
As duas coisas.heheh
06/03/2018 08h38
Amo quando elas engolem