Olha, não é algo que eu faça questão e tal... não peço e sempre deixo bem claro quando vou gozar... mas realmente, quando a mulher engole tudo, é muito gostoso! Principalmente se ela continua a chupar depois de que o cara terminou de gozar
Esse tema é clássico aqui, cada dia alguém pergunta. Existe de tudo, desde as taradas que dizem "eu adoro a COISA em si" até as mulheres que morrem de nojo e até se sentem humilhadas se engolirem.
A primeira coisa: sexo é uma coisa muito gostosa e divertida, um presente da vida. Mas a ideia de se submeter a qualquer atividade que não te deixa confortável - pode ser o que for, transar por transar, transar a três, pagar prostitutas, fazer anal, engolir - só pra "agradar" o parceiro é errônea. Ela brota da insegurança, da falta de autoestima, e da ilusão de querer prender alguém que se ama fazendo concessões. Não devemos jamais fazer isso.
Mas vamos falar do ato em si. Apesar de existir toda uma indústria pornográfica baseada na exploração da ejaculação masculina, o que estamos falando aqui é da mulher fazer sexo oral até o levar o homem ao orgasmo, terminando com o gozo em sua boca como se fosse a vagina. É um ato sexual legítimo, tão antigo quanto a humanidade (textos sagrados antigos do oriente citam essa prática como ritualizada há milhares de anos, e foram encontradas pinturas rupestres de mulheres fazendo sexo oral desde muito antes da civilização).
Bom, eu acredito que essa prática é extremamente excitante, extremamente erótica, extremamente gratificante tanto para a mente masculina quanto feminina. Vejam, por exemplo, o sentimento de degradação e humilhação que algumas mulheres alegam ter. Eu acho bobagem, acho apenas reflexo de um puder mal deslocado, uma negação da feminilidade e uma versão politicamente correta de "sujeira" do sexo em si. De fato, um pouco de submissão e degradação fazem parte do próprio ato sexual, e é fonte de prazer para ambos, macho e fêmea.
Além disso, o homem fica a mercê do fascínio e do poder da mulher. Aquele olhar lascivo, aqueles lábios molhados, aqueles movimentos leves e literalmente engolidores da fêmea são uma sensação maravilhosa, física, psicológica e eroticamente. É um ato de entrega e sublime submissão ao prazer.