alp
476  22/11/2017 15h35

Tenho uma colega que é op. De cobrança e ganha salário, mora de aluguel, mas ela está com um cara rico, tem bom emprego e carro, ele é possessivo ignorante, mas as vezes leva e busca ela no trabalho, mas ela conta que eles só ficam na casa dela, nunca ele a levou na casa dele e nem para sair, e ela morre de medo dele por ser um cara covarde também que as vezes a bate e já teve uma situação dele dar soco na parede e machuca o tendão do dedo, humilha ela nas redes sociais, fez ela se afastar de varias amizades sob ameaças, mas o fato é porque ele nunca a leva para sair? O que Você acha? Que ele só quer curtir e comer ou levar a sério?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/11/2017 15h24
Acho que ele é casado ou namora.. Obsessivo, essa sua amiga está em um relacionamento de risco, seria melhor ela terminar.
eles respondem
22/11/2017 15h17
É muita informação. Tem muita coisa aí que precisava ser investigada melhor. Não era tu que tinha perguntado esses dias sobre uma ex que tava com um cara abusivo?
anônimo
22/11/2017 15h35
Provavelmente gosta dela, de uma maneira meio deturpada, mas não quer apresentar para família para não formalizar, é inseguro já que tem ciumes pra caralhos e parece depender muito de "esteriótipos" para afirmar sua sexualidade/posição. Antes o cara resolver derrubar a parede no soco do que bater em uma mulher.