2.69K  27/01/2019 01h05

.. o namorado da minha amiga mora de frente pra minha casa, a janela do meu quarto, fica de frente para janela do quarto dele.
Ontem fui dormir, tava muito calor e deixei a janela aberta.e vi ele e uma garota transando no quarto.. eu na hora filmei pra mostra ela.. mas Fechei a janela pra não ver aquela pouca vergonha, mas não sei como contar isso que ele ta traindo ela..
Ela e muito emotiva, chora a toa, e muito frágil...

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
21/07/2015 15h49
Não conta, simples. No fim periga perder a amiga.
anônimo
21/07/2015 16h49
Tipo Ei amiga teu namorado está te traindo?!?!
anônimo
21/07/2015 16h46
aproveita e pula o muro do vizinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não conte.
anônimo
21/07/2015 16h54
ué? que coisa mais simples. Conta e pronto. Fala com todos os detalhes mas dizendo que no final ela deve tirar suas conclusões.
anônimo
21/07/2015 21h31
Olha, é uma coisa muito complicada de dizer "sim ou não", quer dizer, se sua amiga descobrir que vc já sabia disso, nunca mais ela vai querer olhar na sua cara também né, mas se ngm mais sabe que você flagrou esse "chifre", ai a decisão é sua, eu aconselho em NÃO contar, mas se for contar, conte com provas ou indiretas.
22/07/2015 17h01
Fiquei curioso pra ver o vídeo.

Está opinião de não contar é besteira, bem capaz que ela continue namorando mesmo sabendo disto, tem mulheres assim... Aí vai de você ser honesta com sua amiga apenas.
anônimo
11/02/2017 21h08
Não conta não, briga de marido e mulher ninguém mete a colher deixa que uma hora a máscara dele cai
elas respondem
21/07/2015 16h00
Não conta, isso já aconteceu duas vezes na minha família, minha irmã mais velha... minha irmã do meio viu o esposo dela com outra e correu pra contar... resultado! Ela engravidou na reconciliação e minha irmã do meio ficou como a ruim da história, depois de 3 anos do ocorrido eu vi ele com outra em um restaurante... vc acha que eu contei? JAMAIS, fui lá e comprimentei os dois, meu cunhado me ofereceu dinheiro pra eu não contar, eu não aceitei e não contei, por que sei que tem mulheres que não se valoriza e a minha a irmã é uma delas, esse tipo de coisa tem que ficar em off, cada um sabe da sua vida.
Detalhe: ela é a minha irmã, e eu não contei, quanto mais se fosse amiga! Aí que eu não me meteria mesmo.
anônima
21/07/2015 21h53
Por experiência própria não conta, eu contei pra uma amiga que me agradeceu e terminou e depois voltou com o cara. Tem coisas que as pessoas tem que descobrir sozinhas.
21/07/2015 15h55
N conte Lah...ela vai dizer q esta com inveja...mulher é um bicho incrível
..se tem as gravações nítidas...VC pode mandar em anonimo..sei q é sua amiga mas se quiser falar tenha provas.
anônima
11/02/2017 21h52
Eu contaria, e ela não confiasse em mim, não ligaria... quem avisa amigo é. Mas como a @MageScarlate falou, se não quiser colocar o seu na reta, manda em anônimo.
21/07/2015 20h59
Eu daria umas indiretas e deixaria ela descobrir sozinha...mas depende de cada amiga
11/02/2017 21h13
Manda o vídeo pra ela no whatsapp por um número desconhecido. Que ela nao saiba que é seu. Tipo compra outro chip e tal ou usa o de alguem. Ou se ela acessa e-mail /g-mail envia por uma conta fake.
Ou fale logo na cara, eu iria querer saber e essa amiga que me contasse subiria no meu conceito de amizade verdadeira.
anônima
11/02/2017 22h09
Acho melhor não se envolver mto c/ isso. Só se fosse BFF que eu daria indiretas, mas somente indiretinhas nada alem disso.
11/02/2017 22h35
Conta sim! Manda o vídeo por whats, qualquer coisa, mas conta!
27/01/2019 01h05
Conta sim