É as mesma chances de um cara bonito ou são bem mais baixas?
Chances de namorar ou pegar vc

eles perguntam
16 4
elas respondem
22/11/2017 16h03
Vai depender da forma que ele vai chegar, até pq se o cara bonito for idiota, não vai adiantar absolutamente nada. Gosto de homens inteligentes.
22/11/2017 17h36
Se tiver um bom papo, educação (que é o básico) e bom humor...Eu posso gostar dele sim. Comigo n tem essa de feio. Considero o caráter.
anônima
22/11/2017 19h47
O que me leva a atrair pelos homens não é o físico, prefiro um bom papo, alguma característica dele que me marque.
anônima
22/11/2017 19h02
As chances são iguais tanto para um homem feio quanto para um homem bonito. O que conta mais é a abordagem, bom humor e educação.
22/11/2017 17h34
Se eu achar feio as chances são poucas. Ele tem que ter e manter um papo muito bom pra eu ficar interessada com o passar do tempo.
anônima
22/11/2017 16h24
Depende do conteúdo dele. Eu prefiro caras mais feinhos do que muuito bonitos. Perto de um bonito fico mt insegura e não consigo me entregar. Todos os meus namorados foram feinhos mas, em compensação, eram muuito inteligentes
anônima
22/11/2017 16h47
Cara, hoje um feio chegou em mim e acredita que me despertou um interesse? O jeito dele de me abordar, a conversa...
22/11/2017 16h18
Depende do jeito em que ele chega, e da personalidade (conteúdo) dele.
22/11/2017 16h05
Isso dependerá do meu ponto de vista de achar ele feio ou bonito, o que é feio pra vc pode ser bonito pra mim, beleza atrai, conteúdo conquista, prefiro o meio termo, um cara que aos meus olhos seja bonito, tenha conteúdo e que me mostre ser diferente da maioria dos homens.
anônima
22/11/2017 23h14
Depende das intenções dele comigo e do nível de inteligência dele.
anônima
22/11/2017 23h18
Lógico que as chances são mais baixas, se o cara não me atrai vou ficar com ele pra que?
Mas se as pessoas ao redor consideram ele feio e eu mesmo assim me sentir atraída não me importo.
22/11/2017 23h24
Depende. O cara tem bom papo? Tem algo que se destaca da maioria? É inteligente? Sabe tratar bem? Tudo isso conta.
22/11/2017 23h46
Pra mim nenhuma, não precisa ser um deus grego, mas tem q ser bonitinho, fazer meu tipo, já fiquei uma vez com um cara q eu não achava atraente pq ele era legal, e foi ruim, o beijo foi uma merda, não dá pra ficar sem sentir desejo, é igual tentar comer uma comida q vc acha ruim, não vai.
anônima
22/11/2017 23h22
As chances de um feio são praticamente as mesmas do bonito, o que o que eu vou levar em consideração são as ideias e a conversa.

Papo ruim e ideinha fraca não dá.
anônima
22/11/2017 19h52
Não me importo muito com beleza, mas, também não precisa assustar! Quem tem chances comigo é trabalhador e aqueles que me valorizam.
22/11/2017 23h30
Se fosse inteligente, legal e educado, as chances seriam alta.
eles respondem
anônimo
22/11/2017 16h05
Vai depender da abordagem do cara.
22/11/2017 16h39
Tu já viu homem feio com mulher?
anônimo
22/11/2017 17h38
Se tiver $$$ n tem problema. Pode ser a mais gata e gostosa q tu pega fácil...
Se for pobre tu se fudeu.
22/11/2017 23h40
Pergunta no sense. Isso vai depender de vários fatores, não só de beleza.