eu uso um. gostaria de saber o que fazem.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/11/2017 17h49
Tudo na sua vida é sexo, nossa vc é bem pervertido.
anônima
22/11/2017 17h52
Pensar em outras coisas
eles respondem
anônimo
22/11/2017 17h52
Faz variação de posições. Mas preocupe em fazer a mulher gozar.
22/11/2017 18h00
Eu demoro muito por natureza mesmo, então não faço ideia. Sei que usar antidepressivos deixa a ejaculação mais custosa, e tem camisinhas retardantes.
anônimo
22/11/2017 20h00
O macete é buscar acompanhar o ritmo da mulher, olhar para ela, sentir sua respiração, fazê-la encontrar o que ela quer encontrar. É como disse aí o @Marcelo021. É o ritmo.

Ex: Se você, por um momento, parar de fazer o vai-e-vem, ela mesma provavelmente irá recomeçá-lo, no ritmo dela. Aí você deixa ela fazer, mesmo que não seja tão prazeroso para você. Tenta acompanhar o ritmo dela. A mulheres gostam disso. Depois de um tempo elas já estarão bem "aquecidas", aí você pode começar o seu ritmo.

Converse durante o sexo com ela, sempre. Diga coisas carinhosas, outras indecentes. Excite-a.

Um sexo bem feito não passa de uma boa troca de vontades: Se você pensar apenas em si, será ruim para ela; se ela pensar apenas em si, você não sentirá muito prazer.

Quer fazer um amor prazeroso e demorar mais antes de gozar? Busque uma troca de prazeres, busque se concentrar NELA, na mulher, em uma satisfação dela, e não apenas na ejaculação que você tanto espera. Se você pensar assim, em poucos instantes seu pau continuará duro, enquanto você não sentirá vontade de gozar tão rápido.
22/11/2017 20h09
Prática e prática e prática. É como corrida, você começa aguentando 5min, depois 10, depois 20 e assim vai. Treine seu corpo e sua mente pra ir cada vez mais longe.

Mas às vezes o corpo engana, a desgraçada é a mais gostosa que tu já comeu, chupa que nem o diabo e requebra de um jeito que o garotão pede misericórdia.

Se sentir que está entrando no ponto-sem-retorno, morda a bochecha por dentro. Papo sério. Passa na hora a vontade de gozar. Mete o migué de trocar de posição e morda.

Ficará com uma bela afta, mas faz parte.