Pessoalmente seriaa um pouco díficil pq não estudamos na mesma escola, mas tenho amigos que são amigos dela... (la em cima na pergunta era pra ficar "Pessoalmente", mas não coube

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/07/2015 17h53
Oi tdo bom?

Como foi seu dia?
Dpois veja do q ela gosta...banda..comida..assuntos variados do interesse dela
anônima
28/03/2016 17h16
Puxaa assunto com ela , tenta ser legal mais ñ force nada .td tem q acontecer naturalmente
eles respondem
anônimo
28/03/2016 17h59
Se ta afim sem nunca falar com ela ? E se ela for muito chata ?
kkkk
Ou ela é muito bonita ou você esta muito carente, porém, não tem segredo, é só falar qualquer coisa de forma espontânea e manter a conversa depois.