1.26K  22/11/2017 21h05

Galera é o seguinte, estudo com uma menina e ela disse que me achava interessante, gostava de mim, tínhamos muitas coisas em comum e que eu fazia o tipo dela. Não sou otário de ficar enrolando mulher, então mandei logo a minha idéia com ela de ficar junto e ela me disse que achava que ela sentia que não daria certo a gente começar a se relacionar e que ela estava chorando por isso. Beleza, eu que não ia ficar chorando por causa de mulher. Toquei minha vida e parei de mandar mensagem pra ela. Agora ela fica me encarando na sala de aula, me olhando pelas costas, puxando assuntos e eu cortando tudo, me perguntando toda hora se esta tudo bem, não pode me ver falando com outra menina que vem me perguntar se eu estou interessado nessa outra menina, resumindo ela tem ciúmes de mim, ate as amigas dela já perceberam isso. E ai sera que ela se arrependeu da resposta negativa que ela me deu? O que eu faço? Continuo isolando?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/11/2017 19h51
Ahh ela fez foi cu doce, talvez ela tivesse esperado você insistir mais, como não insistiu ela se assutou. Bom, gosta dela?? Então dá uma chance. Agora se ela te der o fora de novo, aí pode mandar ela pra pqp.
anônima
22/11/2017 20h09
Eu já tive uma amiga que fez isso! Não vou te afirmar que é o mesmo caso, pois, cada pessoa é diferente! Ela gostava de um rapaz, mas, por ser insegura, não aceitava namorar com ele.
Se a garota que gosta de você é do tipo insegura, ela pode estar com medo (insegurança) de se relacionar! Viu vários pontos que poderia dar errado e não sabia como resolver; ou achava que, logo, você iria se cansar dela. A menina parece que gosta de você!
22/11/2017 20h01
Ela parece bem infantil, "disse que estava chorando por isso" como assim? kk talvez ela achou que você ia ficar atrás e como você não ficou, ela fica tentando "retomar" seu interesse.
22/11/2017 21h05
Talvez achou que você ia ficar correndo atrás dela, viu que não, e agora está interessada.
eles respondem
22/11/2017 19h55
Ela deu moral, cê compareceu e ela fez cu doce? Manda pastar.

Arranje uma mulher mais gostosa e mais legal, e se puder esfregue na cara o que ela perdeu. Fará um favor a ela, quem sabe ela não aprende a parar de putaria.
anônimo
22/11/2017 18h58
Me pede diversos favores e pergunta se eu não to bravo com ela